História de origem de Um Lugar Silencioso, ganha nome oficial

0
79

Conforme revelado no CinemaCon, o terceiro filme da série Um Lugar Silencioso será uma prequela intitulada Um Lugar Silencioso: Dia Um. O filme, dirigido por Michael Sarnoski, famoso por Pig, retratará a chegada dos alienígenas cegos que dominaram totalmente o mundo imaginado pela primeira vez por John Krasinski no original de 2018.

Embora Um Lugar Silencioso e sua sequência ocorram principalmente em um mundo totalmente enraizado em uma aquisição alienígena, esta não será a primeira vez que os espectadores verão as origens desse cenário apocalíptico. Um Lugar Silencioso 2 abalou o tom da franquia de terror com uma cena emocionante que mostrou o caos dos primeiros dias da invasão. O primeiro dia expandirá ainda mais esse conceito, além de mudar a perspectiva além da família Abbott que a série principal segue.

Um Lugar Silencioso: Dia Um é um dos muitos filmes atrasados ​​pela pandemia global, mas agora tem um título firme e um lugar no calendário. Os espectadores podem esperar que o filme chegue aos cinemas em 22 de setembro de 2023.

O primeiro dia também servirá como um substituto entre as entradas principais da franquia, já que o diretor John Krasinski retornará para dirigir o terceiro filme. Este filme está programado para ser lançado em algum momento de 2025, mas isso está muito longe e definitivamente sujeito a alterações. Krasinski também trabalhará com a Paramount em Imaginary Friends, uma comédia de fantasia que vê a ex-estrela de The Office reencontrar Steve Carell e também apresenta Ryan Reynolds.