Homem-Aranha 3: Kevin Feige aborda esses enormes rumores; Provoca planos malucos para o multiverso Marvel

0
103

Homem-Aranha 3 está se preparando para ser um dos maiores filmes da Marvel Studios de todos os tempos, mas em termos de detalhes oficiais, realmente não sabemos muito. Sim, os negócios relataram que Jamie Foxx e Alfred Molina irão reprisar seus respectivos papéis como Electro e Doutor Octopus, mas as teorias do “Aranha-Verso” são exatamente isso agora (e podem ser principalmente atribuídas a Benedict Cumberbatch juntando-se ao grupo como Doutor Estranho).

Infelizmente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não estava disposto a dizer muito durante uma entrevista recente ao ComicBook.com, mas admitiu que ver os rumores online é parte da diversão para ele.

“Eu li algumas coisas. Não tenho certeza se li todas as coisas”, admitiu Feige. “A coisa divertida sobre a especulação online quando se trata de nossas coisas é como às vezes não poderia estar mais errada e às vezes é chocantemente perto, e isso se manteve nos últimos anos. Mas dizer qual é, deixaria toda a diversão fora de tudo. “

Questionado em geral sobre o que os fãs podem esperar do multiverso do universo cinematográfico da Marvel, Feige apontou que o título de Doutor Estranho no multiverso da loucura é “a maior pista”.

“Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse ele. “É surreal para mim que estejamos falando sobre o Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha 3, muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, isso claramente, a abreviação de chamá-lo de Homem-Aranha 3 agora, está tudo bem. Chamamos isso de De Volta ao Lar 3. “

Sem surpresa, Feige está tomando cuidado para não revelar nada. Deve valer a pena revisitar esses comentários quando virmos as três classes, especialmente porque o chefe da Marvel Studios está claramente dando algumas dicas sobre o que pode estar vindo em nossa direção nos próximos anos (começando com WandaVision).