Homem-Aranha no Aranhaverso pode ter vilão confirmado na sequência

0
186

Homem-Aranha no Aranhaverso é considerado por muitos como o melhor filme do Homem-Aranha – animado ou não – até o momento, então há, compreensivelmente, muita empolgação em torno da próxima sequência.

Detalhes específicos do enredo ainda estão em segredo, mas o seguimento foi confirmado para apresentar muitas mais encarnações do herói rastejante (além do retorno de Miles Morales, Porco-Aranha, Homem-Aranha Noir e Mulher-Aranha), e agora podemos conhecer um dos vilões que eles enfrentarão.

O Multiverso de Murphy ouviu dizer que ninguém menos que Spot (ou The Spot, se você preferir) aparecerá como um dos “vilões chave” do filme.

Johnathon Ohnn é um vilão relativamente obscuro da Marvel Comics que normalmente se enredava com o Spidey e o Demolidor ao longo dos anos. Ele pode parecer uma escolha estranha, mas sua habilidade de criar ” portais” em seu corpo para teletransportar a si mesmo ou a outros objetos seria um bom ajuste para o que com certeza será outra aventura abrangendo o Multiverso.

A fonte geralmente é confiável o suficiente, mas o próprio Murphy adverte para levar isso com cautela por enquanto.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 foi recentemente adiado de abril de 2022 a 7 de outubro.