Homem-Aranha: Novo vídeo de Sem Volta Para Casa apresenta uma visão mais detalhada do Lagarto

0
185

No início desta semana, o último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa caiu e confirmou que Spidey (Tom Holland) enfrentará muitos ex-vilões da franquia. Nós sabemos com certeza que o novo filme contará com Alfred Molina em seu papel de Doc Ock do Homem-Aranha 2, Jamie Foxx como Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2 e Willem Dafoe como Duende Verde do Homem-Aranha de 2002. O trailer também apresentou o retorno de Homem-Areia e Lagarto, que foram interpretados por Thomas Haden Church em Homem-Aranha 3 e Rhys Ifans em The Amazing Spider-Man, respectivamente. Embora Church e Ifans não tenham sido confirmados para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, não há como negar que seus personagens estarão aparecendo para lutar contra Peter Parker, de Holland. Uma nova promoção de TV foi lançada pela Sony no início de hoje, e apresentava algumas novas filmagens, incluindo uma olhada mais de perto do Lagarto.

A filmagem mostra um close-up do Lagarto seguido por J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) exclamando: “Isso é um dinossauro ?!” Você pode conferir a promoção abaixo:

Quando se trata do retorno dos vilões icônicos do Homem-Aranha, a notícia foi oficialmente divulgada no início deste ano, quando Molina derramou o spoiler enquanto conversava com a Variety.

“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”, disse Molina. “Mas, você sabe, está em toda a internet. Na verdade, eu me descrevi como o segredo mais mal guardado de Hollywood!” Ele brincou: “Foi maravilhoso … Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, nos anos que se passaram, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e um ligeiramente astuto. parte inferior das costas. “

Quanto ao Duende Verde de Dafoe, Holland falou recentemente sobre o encontro com o ator icônico.

“Na verdade, foi uma história engraçada de quando conheci Willem pela primeira vez”, disse Holland. “Obviamente, naquela época, todos os vilões do filme eram um grande segredo que eles estavam no filme. Então, eles andavam pelo set com essas capas e, naturalmente, você sabe que esses caras estavam muito animados em voltar e trazer esses papéis de volta à vida que eles começaram a se definir uma semana antes de começar a filmar para ver como era. Conhecer Jon (Watts, diretor), me encontrar, sair no set e ter um bom tempo. Eu meio que me surpreendi para esse cara com uma capa. Eu disse, ‘Cuidado, cara.’ E ele tirou o capuz e eu quase fiquei com muito medo. ‘Oh merda, o Duende está aqui.’ Ele era adorável, ele era realmente maravilhoso. Uma verdadeira alegria de trabalhar. “

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 17 de dezembro.