Google search engine
HomeFilmesHugh Jackman, estrela de Deadpool e Wolverine, explica por que ele voltou...

Hugh Jackman, estrela de Deadpool e Wolverine, explica por que ele voltou para a Marvel

Por que Hugh Jackman voltou ao papel de Wolverine no próximo filme Deadpool & Wolverine? Nas próprias palavras de Jackman: um sentimento “no fundo das minhas entranhas” disse que ele precisava consertar as coisas com os fãs da Marvel.

Hugh Jackman se juntou à estrela de DeadpoolRyan Reynolds e ao diretor de Deadpool & WolverineShawn Levy para uma entrevista com Jacqueline Coley do Rotten Tomatoes, e um dos maiores clipes da entrevista (que você pode assistir no vídeo abaixo) é Hugh Jackman explicando por que ele se adaptou como Wolverine novamente. Depois de insistir para o mundo, durante anos, que ele havia terminado com o personagem depois de Logan (2017), o anúncio de que Deadpool & Wolverine estava acontecendo deixou os fãs igualmente entusiasmados e chocados com o desenvolvimento de Deadpool 3.

“Eu estava a caminho – estava apenas dirigindo – e literalmente como um raio veio esse conhecimento, no fundo das minhas entranhas, que eu queria fazer esse filme com Ryan … para Deadpool e Wolverine ficarem juntos. Jacqueline, eu juro para você, quando eu disse que tinha acabado, realmente pensei que tinha acabado, mas, no fundo da minha cabeça, desde que vi Deadpool 1, eu estava tipo ‘Esses dois personagens juntos…’ eu sabia. Eu sabia que os fãs queriam isso, desde que coloquei as garras, os fãs falam sobre esses dois, então isso sempre esteve lá, mas eu simplesmente sabia.

Jackman está certo ao dizer que os fãs da Marvel queriam ver Wolverine e Deadpool emparelhados na tela desde os primeiros filmes dos X-Men do início dos anos 2000. Ryan Reynolds e Hugh Jackman fizeram os fãs pensarem que estavam formando uma parceria com X-Men Origins: Wolverine em 2009, quando Reynolds foi escalado como Wade Wilson pela primeira vez. Em vez disso, X-Men Origins tornou-se famoso por uma isca e troca que fez Reynolds aparecer apenas em um pequeno papel, antes do clímax do filme substituir Reynolds pelo ator de artes marciais Scott Adkins, para interpretar uma versão bastarda de Deadpool, que se tornou a arma biológica definitiva do Major Stryker (Danny Huston). Os fãs ficaram chocados ao ver seu personagem favorito dos fãs, Deadpool, representado dessa forma na tela, e estão esperando para conseguir uma equipe adequada de Wolverine e Deadpool desde então.

Obviamente, Hugh Jackman nunca esqueceu a dívida para com os fãs da Marvel – uma dívida que ele se sentiu compelido a pagar ao fazer Deadpool e Wolverine. E ao ouvi-lo contar isso, Jackman fica tonto por estar fazendo a restituição:

“Eu literalmente mal podia esperar para chegar; assim que cheguei liguei para Ryane disse ‘Vamos lá’. Tipo, eu não tinha ligado para meu agente, ninguém! Eu tive que ligar para meu agente [depois] e dizer ‘Ah, a propósito, acabei de me comprometer com um filme’. [risos] .”

Deadpool & Wolverine tem data de lançamento em 26 de julho – o 11º aniversário do lançamento de The Wolverine.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes