Home Filmes Hugh Jackman sugere que estrela de Bollywood poderia ser o próximo Wolverine

Hugh Jackman sugere que estrela de Bollywood poderia ser o próximo Wolverine

0

Atores de países como Reino Unido e Austrália como: Tom Holland, Christian Bale, Andrew Garfield, Henry Cavill, Chris Hemsworth e Hugh Jackman, têm incorporado papeis de super-heróis americanos por anos. Então, existiria alguma razão para que um ator indiano não o fizesse também?

Após dezessete anos e nove filmes, Jackman está dando adeus ao papel de Wolverine. Claro que Logan não será a última vez em que veremos o mutante das garras de adamantium nas telas. Eventualmente, a Fox irá escalar alguém para o papel, já que Wolverine é um dos X-Men mais populares. No entanto, para ter certeza de que o próximo ator seja um tiro certeiro para a audiência, seria sábio para o estúdio aguardar o máximo possível para reintroduzir o personagem.

E como Jackman irá reagir ao ver outro interpretando Wolverine? “Eu… Eu acho que ficarei bem com isso”, o ator de 48 anos disse ao crítico de cinema Rajeev Masand. “Espero que outras pessoas o interpretem. Talvez Shah Rukh Khan, possa fazê-lo. Quem sabe? ”.

Khan, conhecido como o “Rei de Bollywood”, apareceu em mais de 80 filmes desde sua estreia em Deewana (1992). Entretanto, ele é 3 anos mais velho que Jackman, o que pode ser uma dificuldade para que Khan possa ser considerado para fazer Wolverine.

“A série dos quadrinhos é tão boa porque temos tantas pessoas interpretando esse papel ao longo de tantos anos”, Jackman acrescentou. “Acredito que existam seis histórias de origem. Todos colocaram sua própria marca nelas. Esse é um grande personagem. Eu ficaria realmente interessado em ver como se sentiria a respeito. Quero que seja muito bom, mas não quero que seja muito melhor do que. Só um pouco melhor está ótimo, mas se todos ficarem ‘Oh, meu Deus’, bem, eu teria um pequeno problema”.

Logan estreou nos cinemas em 3 de março de 2017.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile