Iman Vellani é escalada como Ms. Marvel no Universo Cinematográfico Marvel

0
141

O Universo Cinematográfico Marvel encontrou sua Kamala Khan. A próxima série do Disney + estrelará Iman Vellani no papel principal com a série esperada para estrear no serviço de streaming em 2021. Vellani, entretanto, poderia fazer sua estreia como Ms Marvel antes da série Ms. Marvel em um título previsto para ser lançado antes e provavelmente aparecerá na sequência de Capitã Marvel agendada para 2022. A produção da próxima série está prevista para começar em 2020, apresentando ao mundo Kamala Khan em live-action pela primeira vez depois de sua primeira aparição nas páginas dos quadrinhos de Capitã Marvel em 2013.

Vellani é um recém-chegado a Hollywood, não muito diferente da personagem Kamala Khan em comparação com o mundo dos super-heróis. A personagem Kamala Khan apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel # 14, criado por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. WillowWilson e Adrian Alphona.

“Nos quadrinhos, Kamala é uma adolescente que aprende que tem poderes de polimorfização, permitindo que ela ‘incorpore’ ou encolha qualquer parte de seu corpo”, diz Jenna Anderson sobre o personagem popular. “Inspirada por Carol Danvers / Capitã Marvel, Kamala usa seus poderes para proteger sua cidade natal, Jersey City, e eventualmente se junta aos Vingadores. A adaptação para a televisão será apresentada por Bisha K. Ali, que recentemente atuou como roteirista para o reboot televisivo de Quatro Casamentos e Um Funeral. “

A notícia da contratação segue a da Marvel Studios contratando Tatiana Maslany para o papel principal de She-Hulk.

Ms. Marvel é um dos muitos títulos da Marvel Studios programados para Disney +. Espera-se que WandaVision seja a primeira série a estrear, no final de 2020. Falcão e o Soldado Invernal, Loki, E Se …?, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua também estão no caminho. O show ainda não tem data oficial de estreia.

Você está animado para ver a atriz de Ms. Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel? Deixe nos comentários!