Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
James Gunn revela como The Flash mudará tudo para o novo DCU
sexta-feira, 19, jul, 2024

James Gunn revela como The Flash mudará tudo para o novo DCU

Os planos originais exigiam que o Flash terminasse reiniciando suavemente o DCEU, substituindo o Batman de Ben Affleck pelo Cavaleiro das Trevas de Michael Keaton e trocando o Superman de Henry Cavill pela Supergirl de Sasha Calle. A partir daí, eventualmente teríamos um filme de Crise nas Infinitas Terras, com Affleck e Cavill retornando.

Tudo isso foi descartado agora, com a DC Studios embarcando em seu próprio plano para reiniciar o DCU com alguns atores novos e alguns retornando.

O Flash passou por pelo menos algumas rodadas de refilmagens no ano passado, com James Gunn e Peter Safran confirmando que consultaram sobre o filme. O primeiro respondeu recentemente a algumas perguntas dos fãs no Instagram, incluindo a noção de que agora vai redefinir tudo. Com isso, ele esclareceu uma confusão de longa data.

“Não. O Flash redefine muitas coisas, não todas as coisas”, brincou o cineasta. “Alguns personagens permanecem os mesmos, outros não.”

Em outras palavras, parece que o Flash ainda vai reiniciar o DCEU, transformando-o no novo DCU. No entanto, não esperamos que isso seja um grande problema, e achamos que terá um final relativamente aberto, de modo que nenhum personagem específico fique preso no DCU que Gunn e Safran optam por não manter por perto.

O que vocês estão achando dos planos do novo DCU?The Flash chega aos cinemas em 16 de junho.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here