James Wan produzirá Thread, que é uma mistura de De Volta Para o Futuro com Alien

0
374

De acordo com a Deadline, a Sony Pictures está desenvolvendo um filme de terror de ficção científica intitulado Thread. O projeto vem do criador do universo Invocação do Mal, James Wan, e do escritor chefe de Moon Knight, Jeremy Slater.

Mais detalhes sobre seu enredo e personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o projeto está sendo descrito como “De Volta para o Futuro encontra Aliens”. Será escrito por Slater, que também deve fazer sua estreia na direção de longas-metragens com Thread. O filme será produzido por James Wan e Michael Clear através de sua bandeira Atomic Monster, com Judson Scott e Melissa Russell atuando como produtores executivos.

Através de Atomic Monster, Wan também está atualmente desenvolvendo outros projetos de terror, incluindo o remake de Train to Busan da New Line Cinema, The Last Train to New York, a adaptação de Stephen King de Gary Dauberman, Salem’s Lot, M3GAN da Blumhouse, o novo filme de Van Helsing da Universal e muito mais. O cineasta também encerrou recentemente a produção da aguardada sequência da DC da Warner Bros. Pictures, Aquaman e o Reino Perdido.

Slater não é estranho ao gênero de terror, já que trabalhou anteriormente em filmes como o thriller sobrenatural de 2015 The Lazarus Effect e Stephanie de 2017, além de criar a série da Fox The Exorcist, que durou apenas duas temporadas. Ele também é o melhor por seu trabalho no gênero de super-heróis, pois atualmente está trabalhando na terceira temporada de The Umbrella Academy da Netflix e na série Moon Knight da Marvel Studios.