domingo, 21, jul, 2024

Jamie Foxx fala sobre o reboot de Spawn

Jamie Foxx ainda quer estrelar o filme Spawn de Todd McFarlane. Tem sido uma viagem louca desde que o filme foi anunciado na San Diego Comic-Con 2017 para a alegria dos fãs. Mas, já faz um tempo desde uma atualização sobre a reinicialização. Bem, Foxx estava conversando com o Yahoo sobre vários tópicos e o projeto Spawn surgiu. Parece que ele ainda está decidido a interpretar Al Simmons. Mesmo com a longa espera, o vencedor do Oscar acha que o filme pode ser absolutamente impressionante. Fãs de longa data estão ansiosos por um novo filme de Spawn desde antes de os filmes de super-heróis começarem a dominar os cinemas em todo o mundo. Houve até certo otimismo do próprio McFarlane por causa dos sucessos de Deadpool e Coringa. Mas, quando eles estiverem prontos, Foxx também estará.

“Eu surpreendi Todd McFarlane. Eu disse: ‘Mano, eu sei que um dia você fará este filme, e espero que você lembre de mim.’ O que o Pantera Negra fez foi nos informar que é tão necessário, e é a hora”, explicou Foxx. “E Spawn é apenas um personagem interessante em si. As cabeças que estão sendo colocadas juntas para trazer a você algo especial – cuidado.”

Você quer ver Jamie Foxx no reboot de Spawn? Deixe-nos saber nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here