Jared Leto diz que o crossover de Morbius com Blade de Mahershala Ali pode acontecer no futuro

0
260

A estrela de Morbius, Jared Leto, diz que um crossover entre seu vampiro vivo e o caçador de vampiros de Mahershala Ali, Blade, pode acontecer “no futuro”. Parte do Universo de Personagens da Marvel da Sony, o universo spin-off do Homem-Aranha adjacente ao Universo Cinematográfico Marvel da Sony Pictures, Morbius transforma o bioquímico Michael Morbius (Leto) em um anti-herói afetado por uma forma de vampirismo sobre-humano. A condição de Morbius o torna um inimigo natural do meio-humano e meio-vampiro Eric Brooks (Ali), que exerce os mesmos poderes daqueles que caça – mas sem nenhuma de suas fraquezas – no próximo reboot do MCU da Marvel Studios.

“Na verdade, quase interpreto um vampiro em um novo filme que estou lançando, chamado Morbius. Ele é um personagem da Marvel, e eles o chamam de vampiro ‘vivo’, então ele não é realmente um vampiro, mas é uma espécie de super-algo” disse durante a promoção de seu novo filme The Little Things no The Late Late Show com James Corden. “Então isso é muito divertido.”

Questionado se Morbius poderia cruzar o caminho de seu às vezes inimigo, às vezes aliado Blade dos quadrinhos da Marvel, Leto respondeu: “Essa é uma boa pergunta, e eu posso ver isso acontecendo no futuro. Posso ver isso acontecendo, sim.”

O anti-herói de Leto é parte de uma “chamada e resposta” entre a Sony e a Marvel Studios, propriedade da Disney, em um acordo renovado fechado em 2019, colocando Morbius em um universo estendido do Homem-Aranha. O trailer de estreia do filme se ligou ao MCU liderado por Kevin Feige com a aparição surpresa de Adrian Toomes (Michael Keaton), o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

“No filme, interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar seu projeto de sangue vitalício com ciência experimental. No processo, me transformo em um vampiro vivo. Isso é um pouco sobre o que está acontecendo, e acho que vai ser um divertido e mal posso esperar para vocês verem”, disse Leto na introdução de um trailer internacional de Morbius lançado em dezembro. “É um papel empolgante em um universo em expansão, há muito pelo que esperarmos.”

O Blade de Mahershala da Marvel Studios reinicia a trilogia que estrelou Wesley Snipes entre 1998 e 2004. A Disney não anunciou uma data de lançamento.