Google search engine
HomeFilmesJeff Daniels está se juntando a saga Divergente com um papel importante

Jeff Daniels está se juntando a saga Divergente com um papel importante

O ator está em negociações finais para aparecer em Convergente: Parte 1 “e” Parte 2.’

Jeff Daniels está em negociações finais para se juntar ao elenco da franquia de Divergente da Lionsgate, com um acordo sobre a próxima que diz que vai aparecer na Convergente: Parte 1 e Parte 2.

Robert Schwentke dirige a Parte 1, que começará a ser rodado em maio. O diretor para a parte 2 não foi anunciado ainda.

Os filmes continuam a adaptação da série de livros best-seller de Veronica Roth da Lionsgate e verá Shailene Woodley como Tris, uma jovem mulher que não se encontram em nenhuma das facções que regem sua sociedade pós-apocalíptica e acaba levando a um levante com seus amigos mais próximos.

Daniels vai interpretar David, o líder do Bureau of Genetic Welfare. O departamento está por trás da criação de sociedades em que Tris estava vivendo, e a razão por trás de sua criação é revelada lentamente (principalmente na parte 2) para ser nefasta.

Douglas Wick, Lucy Fisher e Pouya Shahbazian estão a produzir os filmes, com a Parte 1 previsto para 18 de março de 2016, um comunicado.

Este é o segundo projeto de grande escala que Daniels tem se envolvido recentemente. Ele aparece ao lado de Matt Damon no espaço-resgate drama de Ridley ScottThe Martian, que abre 25 de novembro de 2015.

Daniels terá uma estação ocupada, como ele também é co-estrela em Steve Jobs, ex-CEO da Apple, interpretando John Sculley no filme biográfico que ele fizeram com Aaron Sorkin, criador do drama The Newsroom de Daniels. (Sorkin escreveu o roteiro de Jobs.)

Daniels é representado pela ICM Partners e Martino Management.

Fonte: ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes