Jeffrey D. Morgan elogia O Esquadrão Suicida e diz estar “ainda esperando” um retorno na DC

0
260

Jeffrey Dean Morgan diz que James Gunn “arrebentou” com seu filme de supervilões da DC, O Esquadrão Suicida – e ele ainda está esperando uma ligação para retornar à franquia DC Films, onde interpretou Thomas Wayne. Depois de estrelar as adaptações da DC Watchmen and The Losers e fazer uma participação especial sem créditos em Jonah Hex da DC, Morgan interpretou o malfadado pai de Bruce Wayne (Ben Affleck) em Batman vs Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder. O segundo filme do DC Extended Universe, a casa de continuidade compartilhada para O Esquadrão Suicida, já houveram rumores de impulsionar Morgan em outro filme como Flashpoint Batman – uma versão ainda mais violenta do Cavaleiro das Trevas de outro universo.

“Acabei de terminar #suicidesquad !! Irmão @JamesGunn ARREBENTOU”, twittou a estrela de Walking Dead na sexta-feira. “O filme é uma explosão de alta octanagem! Elenco perfeito, lindamente filmado. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como diabos você fez alguns desses oners !! Bravo amigo. Ainda estou esperando … Xjdm #DC.”

Em 2012, Morgan disse a Collider que desejava estrelar Pure, com roteiro de Gunn, chamando-o de “o roteiro mais original que li em toda a minha vida”. Morgan disse na época que o filme nunca feito, sobre um assassino em série que escreve livros infantis, é “meio indescritível.”

Morgan há muito expressou o desejo de retornar ao Universo DC, seja vestindo a capa e capuz como o Thomas Wayne Batman ou interpretando o anti-herói alienígena ultra-corajoso e mascador de charutos da DC, Lobo.

Michael Keaton apareceu e pegou meu trabalho”, Morgan brincou em uma entrevista à ComicBook, referindo-se ao retorno da estrela do Batman como um cruzado de capa mais velho ao lado de Affleck no filme The Flash. “Não, eu acho isso muito legal. Desde que Zack Snyder foi embora, toda a minha parte naquele mundo foi embora com ele. No entanto, sempre há uma conversa acontecendo. Então, veremos!”

O ator de 55 anos disse anteriormente que “diria sim” para interpretar o criminoso fantasiado Thomas Wayne de outro universo, dizendo à ComicBook: “Eu adoraria fazer isso. Mas, você sabe, DC é DC e .. . parece que eles estão sempre mudando quem está comandando e o que eles vão fazer. Então, espero que, o que eu gostaria de ver é um pouco de continuidade com a DC, fazer com que eles entrem em ação e, então, cara , Ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa.”

Em seguida, Morgan reprisa seu papel como Negan na décima primeira e última temporada de The Walking Dead com estréia em 22 de agosto na AMC. O Esquadrão Suicida agora está passando nos cinemas e transmitindo pela HBO Max até 6 de setembro.