Home Filmes Joe Russo diz que Capitão América: Guerra Civil é uma história de...

Joe Russo diz que Capitão América: Guerra Civil é uma história de amor

0

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, haviam, anteriormente, previsto uma pitada de romance no filme, mas agora Joe Russo disse abertamente que é uma história de amor, falando especificamente da relação de Steve Roger com Bucky Barnes.

O que é fascinante sobre a história dos dois é que é, também, uma história de amor” diz Russo. “Esses dois cresceram juntos, e, portanto, têm a mesma conexão emocional que dois irmãos teriam, e até mais, por que Bucky era tudo que Steve tinha durante seu crescimento”.
Mas a relação dos dois está no vermelho, algo que o Capitão terá que resolver.
Ele é bom ou mau?” Pergunta Russo. “Steve tem que responder essa pergunta ele mesmo, e existem outros personagens no filme que pensam diferente. Isso se torne algo explosivo e leva a vários conflitos.

 

Dos estúdios da Marvel, Capitao America: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém formado time de Vingadores, em seus esforços contínuos para salvar a humanidade. Mas após um novo incidente envolvendo os Vingadores, o resultado é um dano colateral, e uma pressão política é imposta para que se instale um sistema de prestação de contas, encabeçado por um grupo político que iria supervisionar e dirigir o time. O novo status quo racha o grupo dos Vingadores, resultando em dois “times” – um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e o outro, seguindo a decisão surpreendente de Tony Stark de apoiar a supervisão do governo e suas prestações de contas.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile