domingo, 21, jul, 2024

John Carpenter diz que o Halloween Kills é “brilhante”

O cineasta John Carpenter co-criou o Halloween original com a falecida Debra Hill, então quando se trata de novas entradas na franquia, ele é um público difícil de impressionar, com Carpenter recentemente confirmando que ele acha que Halloween Kills é “brilhante”. Embora este seja um selo de aprovação promissor para a nova sequência, Carpenter não é um observador totalmente imparcial, já que atuou como produtor no novo filme e também elaborou sua trilha, mas com o número de anos que passou longe da franquia após suas primeiras edições, ouvir seus elogios para uma nova parcela certamente entusiasmará os fãs. Halloween Kills está programado para chegar aos cinemas em 15 de outubro.

“É brilhante. É o destruidor final”, confirmou Carpenter com a Entertainment Weekly. “Quero dizer, não há nada mais do que este. Demais! Cara.”

Halloween Kills estava originalmente programado para chegar aos cinemas em outubro passado, mas a pandemia de coronavírus atrasou um ano. Com base nesses comentários mais recentes e em outras provocações que Carpenter fez sobre o novo filme, parece que valerá a pena esperar pelo filme.

“É o filme de terror por excelência”, compartilhou Carpenter com o Fantasia Film Festival no verão passado. “É tão intenso … oh, meu Deus … até me surpreende como é incrível. [Diretor] David [Gordon Green] fez um ótimo trabalho. Mal posso esperar para ver.”

Compreensivelmente, alguns fãs podem ficar apreensivos com o elogio de Carpenter, visto que ele estava envolvido em trazê-lo à vida. No entanto, ele tem falado bastante ao longo dos anos sobre seu desinteresse pelo conceito geral e o que aconteceu depois de seu filme original de 1978.

O Halloween de 2018 marcou o primeiro retorno de Carpenter à franquia desde que compôs a trilha sonora de Halloween III em 1982.Halloween Kills chega aos cinemas em 15 de outubro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here