John Wick 4 – Yen diz ser mais divertido que qualquer um de seus filmes

0
168

O ator de Hong Kong, Donnie Yen, fez seu nome estrelando filmes de artes marciais que se originaram no território, filmes como Macaco de Ferro e Ip Man. Ao longo de sua carreira, entretanto, ele foi escolhido para estrelar filmes americanos de estúdio, incluindo grandes lançamentos como Rogue One: A Star Wars Story, Mulan e XXX: Return of Xander Cage. Para o público americano, Yen será visto em breve no próximo John Wick: Capítulo 4, que está sendo filmado agora, e falando em uma nova entrevista Yen teve muitos elogios não apenas pelo início da franquia, mas também por seu diretor, dizendo que era sua vez na sequência é mais divertido do que qualquer outra produção de Hollywood em que ele participou.

“Eu tenho que aproveitar esta oportunidade para (expressar) meu maior apreço por Chad (Stahelski) e Keanu (Reeves)”, Yen revelou ao Collider. “Eles são homens adoráveis, senhores, eles têm um grande coração. Keanu tem uma boa alma, um bom homem. Chad também é um homem muito bom, muito experiente. As pessoas pensam nele como um cara brilhante de ação, ele não (apenas isso), ele entende de filmes. Ele é um bibliotecário de cinema, ele sabe o que está acontecendo. Estou tendo o melhor tempo trabalhando com eles neste filme, (mais) do que em qualquer dos meus filmes anteriores de Hollywood, então eu queria expressar minha apreciação.”

Yen elogiou ainda mais Keanu Reeves, acrescentando: “Ele é ótimo, é mais do que eu esperava. Ele é o cara, ele faz tudo sozinho. Ele dedicou horas, trabalhou e pode fazer. Não é brincadeira. Eu tenho esse respeito por ele, e ele é apenas um cara legal de se estar por perto e com quem trabalhar. “

Além de Reeves e Yen, o elenco de John Wick: Capítulo 4 também inclui Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Shamier Anderson (Wynonna Earp), Bill Skarsgård (IT), Scott Adkins (The Bourne Ultimatum) e Clancy Brown (Highlander), além da cantora pop Rina Sawayama em sua estreia no cinema. Os membros do elenco que retornaram de filmes anteriores da série incluem Lance Reddick, Laurence Fishburne e Ian McShane.

“A maneira como Keanu e eu abordamos isso com nossa equipe de roteiristas é, ‘Olha, nós temos ideias, mas não é como se eu estivesse trabalhando com dois grupos de escritores em dois filmes'”, disse o diretor Chad Stahelski anteriormente ao ComicBook.com. “Vamos escrever um número quatro realmente bom. Se um número quatro realmente bom parecer sólido para Keanu e eu, faremos aquele. Isso não significa que não vamos planejar um cinco ou começar a escrever cinco , mas queremos ter certeza de que temos uma história sólida. “

Stahelski acrescentou: “A pior coisa que você pode fazer é ‘Eu tenho cinco ideias. Vou colocar duas no número quatro e colocar três no número cinco’, não quero tentar estender para dois filmes. Eu quero para ter ideias sólidas. Portanto, estamos atacando o número quatro com tudo o que temos. Se sobrar alguma coisa na mesa, atacaremos totalmente o número cinco. “

John Wick: Capítulo 4 está programado para chegar aos cinemas em 27 de maio de 2022.