John Wick: Capítulo 4 adiciona a cantora pop Rina Sawayama ao elenco

0
231

A primeira adição ao elenco de John Wick: Capítulo 4 foi anunciada pela Lionsgate com a pop star nipo-britânica Rina Sawayama definida para estrelar ao lado de Keanu Reeves no próximo filme. Em uma declaração ao Deadline, o diretor Chad Stahelski disse: “Estou muito feliz por ter Rina a bordo para fazer sua estréia no cinema em John Wick: Capítulo 4. Ela é um talento incrível que trará muito para o filme.” Sawayama também tuitou sobre a notícia, escrevendo: “minha estréia como atriz em John Wick 4 !!!!!! Estou tão animada !!!!!”, adicionando vários emojis chorosos no final de seu tweet.

A produção do filme, sem dúvida, começará muito em breve, uma vez que a data de lançamento em 27 de maio de 2022 já foi definida para a tão aguardada sequência. De acordo com o veículo, o filme será rodado na França, Alemanha e Japão. Sawayama e Reeves são os únicos membros do elenco confirmados para o novo filme, mas alguns atores retornarão sem dúvidas. Uma das principais características da franquia John Wick foi como ela traz vários atores e ex-estrelas de ação que não chegavam a ser durões há algum tempo. John Wick de 2019: Capítulo 3 – Parabellum trouxe Halle Berry e Mark Dacascos para papéis principais.

Um relatório anterior sobre uma grade de elenco para John Wick 4 pedia que “uma mulher entre 20 e 30 anos de idade fizesse o papel nomeado de ‘Bailarina‘”, os fãs podem se lembrar que um spin-off estrelado por esse personagem está em desenvolvimento por às vezes. Parece que Sawayama está assumindo esse papel, já que a grade de elenco o listou como líder ao lado de Reeves, o que o relatório de hoje confirmou.

O criador de John Wick, o escritor Derek Kolstad, não fará o roteiro dos próximos dois filmes da série, antes dizendo à Collider que não está envolvido.

“Na verdade, não estou envolvido em quatro e cinco”, explicou Kolstad. “Não. Em um determinado estágio do estúdio vai te dizer, sua criação está graduada, e você deseja tudo de bom. Ainda sou próximo de Chad [Stahelski] , ainda próximo de Dave [Leitch] e não sei o que vai acontecer, mas estou animado para ver. “

Os escritores Shay Hatten e Michael Finch escreverão o roteiro de John Wick: Capítulo 4, que chegará em 27 de maio de 2022.