Johnny Knoxville vandaliza outdoor de Jackass Forever com nova data de lançamento

0
126

Ontem trouxe a trágica notícia de que a Paramount Pictures atrasou três de seus filmes mais esperados até 2022, com Top Gun estrelado por Tom Cruise: Maverick mudando para 27 de maio de 2022 e Missão: Impossível 7 agora marcado para 30 de setembro de 2022. O terceiro, é claro, é o aguardado Jackass Forever, o quarto filme da franquia de comédia grosseira.

Previamente marcada para estrear nos cinemas em 22 de outubro, a sequência não chegará em 4 de fevereiro de 2022, bem a tempo para o Valentine’s Day. Para marcar a ocasião do atraso, a estrela da franquia Johnny Knoxville pegou uma lata de tinta spray para atualizar um dos outdoors do filme.

“Por causa da intimidação, estamos adiando a data de lançamento de #JackassForever para 4 de fevereiro de 2022″, escreveu Knoxville no Instagram. “Nos vemos lá.😘 P.S. Sim, sou morena de novo.” Você pode assistir a um vídeo do vandalismo abaixo. Como os fãs da franquia sem dúvida esperarão, a última entrada da série contará com grande parte do elenco voltando ao seu pior comportamento. A produção do filme foi atrasada não apenas pela pandemia de COVID-19 quando começou no ano passado, mas também por vários feridos no set, alguns dos quais podem até ser vistos no primeiro trailer da sequência.

Estrelando ao lado de Knoxville em Jackass Forever estão retornando as estrelas de Jackass, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren e Preston Lacy. Entre os recém-chegados à franquia estão Jasper, Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes e Eric Manaka. O filme é dirigido por Jeff Tremaine, que produziu ao lado de Knoxville e Spike Jonze. Shanna Newton e Greg Iguchi atuam como produtores executivos.

Não presente para o novo filme estará o participante de longa data da franquia Bam Margera. Apesar de inicialmente assinar para aparecer, Margera foi retirada da lista de convocações pelos produtores após alguns incidentes no set. Desde então, Margera foi banida das produções do Jackass depois que o diretor Jeff Tremaine recebeu uma ordem de restrição contra a estrela. Margera já havia aparecido nas redes sociais para criticar seus ex-colegas, ao mesmo tempo em que admitia ter lutado contra a sobriedade e sua própria saúde mental nos últimos anos. Desde que tudo isso começou, ele entrou com um processo próprio contra a Paramount Pictures, MTV Networks, Johnny Knoxville, o diretor Jeff Tremaine, o produtor Spike Jonze, Dickhouse Entertainment e outros.

“Queremos que Bam seja feliz e saudável e tenha a ajuda de que precisa”, Knoxville disse anteriormente ao Digital Spy. “Tentamos levar isso adiante. Acho que é tudo o que realmente quero dizer sobre isso. em um vai e vem público com Bam. Eu só quero que ele melhore.”

Jackass Forever chegará aos cinemas em 4 de fevereiro de 2022.