Jon Bernthal diz que gostaria de voltar como o Justiceiro, mas não uma versão diluída

0
206

Jon Bernthal se consolidou como um ator favorito dos fãs após seu papel como Frank Castle em OJusticeiro, da Netflix. Bernthal diz que retornaria ao papel dentro do Universo Cinematográfico Marvel, mas apenas se mantivesse o mesmo nível de escuridão.

Em declarações ao The Hollywood Reporter, Bernthal descreveu o nível de emoção e apego que ele tem por O Justiceiro, afirmando que o personagem tinha um “significado real, real, real, profundo, profundo” para ele.

“Ele está realmente no meu coração, cara. Ele está realmente em meus ossos”, disse Bernthal. “Eu sou extremamente protetor com esse personagem. Eu disse antes que não há nada neste mundo mais importante para mim do que minha esposa e meus filhos, e somente até você entender esse tipo de amor e o que realmente significa morrer voluntariamente por alguém, [você entende] o que seria ser como se alguém os tivesse tirado de você. Essa é uma estrada e uma escuridão e uma raiva que realmente me assusta e me leva a lugares dos quais trabalhei nos últimos 20 anos para fugir. Então, eu estava realmente grato, respeitoso e cansado dos lugares onde esse papel me levou e do mundo em que eu tinha que viver.”

Bernthal disse que se ele voltasse para interpretar Castle, ele sentiria que era nesse nível de escuridão que o personagem deveria estar.

“Deve haver um nível de escuridão”, afirmou Bernthal. “Eu acho que se houver algum afrouxamento nesse personagem, você presta um péssimo serviço ao personagem, a cada iteração do personagem, a cada história em quadrinhos que veio antes, e a todos os fãs inacreditáveis ​​do personagem. Este personagem significa muito para as pessoas no exército. Então, como eu disse antes, não é sobre se você faz o personagem; trata-se de saber se você pode fazer isso direito, e eu só estou interessado em fazer isso da maneira certa.” A série O Justiceiro da Netflix foi exibido de novembro de 2017 até fevereiro de 2019, quando o programa foi cancelado após duas temporadas. A visão de Bernthal sobre o personagem recebeu ótimas críticas durante a temporada da série, com muitos associando-a como a adaptação definitiva para a ação ao vivo do personagem de quadrinhos. Como os rumores continuam a girar em torno de potenciais retornos de personagens da Marvel Netflix, os fãs provavelmente adorariam ver Bernthal de alguma forma voltando para o MCU.