Jurassic World: Confira a primeira imagem oficial de Dominion

0
154

Jurassic World: Dominion lançou um primeiro olhar oficial para o próximo filme – e é uma imagem e tanto! A primeira foto oficial do Jurassic World 3 mostra a estrela da série Bryce Dallas Howard em um momento perigoso com um dinossauro mortal, forçando sua personagem, Claire Dearing, a ficar totalmente submersa em um lago. Pela aparência dos pés e garras do dinossauro perseguindo Claire, parece que o ex-gerente de operações do parque poderia se reunir com seu antigo inimigo de pesadelo, o Indominus Rex. Como isso poderia acontecer, ninguém sabe, já que a besta era considerada destruída para sempre …

De fato, em Jurassic World: Fallen Kingdom, os restos do Indominus Rex na lagoa do Jurassic World foram minerados em busca de DNA, a fim de criar um novo híbrido ainda mais estranho, o Indoraptor. No clímax de Fallen Kingdom, o Indoraptor foi morto e as amostras de DNA para criar mais híbridos foram aparentemente destruídas – então, como a espécie de monstro poderia retornar?

No retorno do personagem de Jurassic Park, Ian Malcolm (Jeff Goldblum) uma vez avisou: “A natureza, uh, encontra um caminho.” De acordo com o diretor Colin Trevorrow, Malcolm e o resto dos sobreviventes originais do Jurassic Park (Laura Dern e Sam Neil) receberão bastante validação sobre seus terríveis avisos em Dominion:

“Laura, Sam e Jeff têm tanto tempo de tela no filme quanto Bryce e Chris [Pratt] ”, explicaTrevorrow. “Eles não estão juntos o tempo todo, mas estamos acompanhando as histórias de ambas igualmente, e você tem a sensação de que eles vão colidir em um determinado ponto … há essa tensão. Não é necessariamente estruturado de uma maneira que estamos acostumados a ver nossos filmes de Hollywood estruturados. Mas funciona. “

Nesse sentido, grande parte da entrevista tem Trevorrow alertando os fãs de Jurassic Park / Jurassic World de que eles terão algo muito diferente com Jurassic World: Dominion: “Este é um filme raro onde é tão diferente de tudo que eu já vi antes, eu não sabia o que assistir como inspiração. Honestamente, nós assistimos muitos documentários sobre a natureza. Eu assisti muitos do Planeta Terra. O filme realmente conta com os animais agindo e reagindo de maneiras que parecem naturais. “