Karl Urban revela aparição secreta em Star Wars: A Ascensão Skywalker

0
100

A franquia Star Wars tem uma rica história de esconder celebridades de grande nome à vista, principalmente quando se trata da recente trilogia de sequências. J.J. Abrams colocou o próprio James Bond, Daniel Craig, dentro de um traje de stormtrooper durante uma cena em Star Wars: The Force Awakens, uma ação que ele copiou no ano passado com outro ator amado. Karl Urban, estrela de The Boys e Star Trek, teve um papel menor em Star Wars: The Rise of Skywalker.

Durante uma entrevista à Digital Spy, Urban revelou que ele realmente passou um dia no set da nona e última parcela da saga Skywalker. Enquanto estava lá, Abrams decidiu vestir Urban com uma fantasia de stormtrooper e colocá-lo no filme.

“Aqui está o processo”, disse Urban. “Tive a sorte de visitar JJ Abrams [o diretor do filme] enquanto ele filmava The Rise of Skywalker. Enquanto eu estava lá, ele me colocou em um uniforme de stormtrooper e tivemos um dia muito divertido no set. um dos meus objetivos ao longo da vida ser um stormtrooper, para que eu possa marcar isso agora. “

O que é ainda mais emocionante para Urban é que ele conseguiu uma “fala” no filme. Há uma cena em The Rise of Skywalker em que Kylo Ren marcha através de uma nave com os Cavaleiros de Ren atrás dele. Depois de virar uma esquina, dois stormtroopers são vistos assistindo o grupo passar e um simplesmente os identifica como Cavaleiros de Ren.

“O que está em cena é a minha voz dizendo ‘Cavaleiros de Ren’ enquanto Kylo Ren caminha por um corredor passando por dois stormtroopers. Eu sou um desses stormtroopers”, explicou ele.

Certamente não é um grande papel, mas parece que Urban estava mais do que feliz em vestir a roupa por um dia.

Durante O Despertar da Força, o stormtrooper de Daniel Craig apareceu durante a cena de fuga de Rey. Foi Craig quem dublou o stormtrooper que Rey manipulou para deixá-la sozinha enquanto ela se libertou da prisão de Kylo Ren.

Você tinha alguma ideia de que Karl Urban estava em The Rise of Skywalker? Qual é a sua participação especial de Star Wars favorita até agora? Deixe-nos saber nos comentários!

Star Wars: The Rise of Skywalker está disponível na Amazon Prime Video.