Keanu Reeves voltará no novo filme de Constantine?

0
70

Um novo boato afirma que o americano John Constantine interpretado por Keanu Reeves no filme Constantine de 2005 poderia estar retornando à HBO Max. O boato sugere que a nova plataforma de streaming, que tem uma série planejada da Liga da Justiça Sombria vinda do produtor executivo JJ Abrams, também terá uma série de filmes solo de longa-metragem que apresentarão os personagens antes que eles se unam para a série Liga da Justiça Sombria, a notícia de um possível filme de Constantine vem na esteira de relatos na semana passada de que um filme de Zatanna está nos estágios iniciais de desenvolvimento da Warner Bros. Pictures.

A noção de que Reeves poderia ter um papel importante em trazer o personagem de Constantine e da Liga da Justiça Sombria de volta ao grande público é interessante. Embora não exista nenhum apoio além dos boatos na internet por parte de repórteres avaliados, “Reeves e Warner manifestaram pelo menos um vago interesse em trazer de volta Constantine de Reeves ao longo dos anos.”

“Eu sempre quis interpretar John Constantine novamente”, disse Reevesem entrevista no ano passado. “Eu também amo esse mundo e amo esse personagem. Eu me diverti muito interpretando um personagem e [interpretando] nesse mundo”.

Constantine, de Reeves, não foi um grande sucesso, mas obteve lucro, faturando cerca de US $ 230 milhões em um orçamento de US $ 100 milhões. Logo após seu lançamento, outras estrelas do filme, incluindo Shia LaBeouf e Djimon Hounsou, teriam sucessos muito maiores em Hollywood, formando o elenco já repleto de estrelas (com Rachel Weisz e Tilda Swinton, com Lucifer interpretado por Peter Stormare) ainda mais impressionante.

John Constantine e Zatanna são personagens que estiveram no centro da maioria das histórias sombrias da Liga da Justiça desde que a idéia foi introduzida durante a iniciativa de publicação “New 52” da DC, quase uma década atrás. O personagem de John Constantine aparece em Legends of Tomorrow, da DC, e esses fãs esperam que Matt Ryan ainda possa permanecer na CW, mesmo que exista um filme do Liga da Justiça Sombria exigindo o personagem. Se Reeves trouxesse o americano Constantine para a plataforma HBO Max, isso poderia realmente ajudar a distinguir entre o britânico Constantine, mais preciso em quadrinhos, no programa de TV transmitido e o americano interpretado por Reeves na série de TV e filmes relacionados.

Com a DC construindo um novo Universo DC de programas de grande orçamento como o Lanterna Verde (com todas essas variáveis ​​em mente, esta pode ser a primeira vez que a noção de Ryan Reynolds retornando como Lanterna Verde pode ser uma possibilidade mais plausível do que tínhamos anteriormente imaginado), Constantine é uma propriedade inteligente para explorar novamente. As notícias de que o filme Flash e o Batman de Michael Keaton vão abrir a porta para um DC Multiverse inteiro também fazem com que ver algo como Constantine de Keanu Reeves retorne um passo emocionante para possivelmente unir todos os filmes da DC já feitos como uma grande franquia.

O próximo filme da DC será Mulher Maravilha 1984, que estará nos cinemas em 2 de outubro. Reeves será visto em Bill & Ted Face the Music, que está previsto para ser lançado no final de agosto. Os fãs podem obter mais detalhes sobre os dois neste mês, com a Mulher Maravilha 1984 fazendo uma apresentação na convenção virtual FanDome da DC, enquanto o evento Comic-Con @ Home da Comic Con International contará com Bill & Ted Face the Music.