sexta-feira, 19, jul, 2024

Kevin Feige afirma que o Sentido Aranha existe no MCU

O Homem-Aranha, personagem icônico da Marvel Comics, possuí diversos poderes além do uso de teias. Dentro deles, um dos mais famosos é o Sentido Aranha, que alerta o personagem sobre perigos iminentes. Portanto, não é uma surpresa aos fãs ouvir que o Sentido Aranha existe no Universo Cinematográfico Marvel(MCU).

Ao longo da semana passada, diversas reportagens saíram na internet sobre o sexto sentido do Homem-Aranha. Jon Watts, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar disse que o Sentido Aranha não era explorado em seu filme do MCU. No entanto, Kevin Feige, o atual presidente da Marvel Studios, afirmou que o poder existe.  Em uma recente conversa com o IGN, Feige afirmou que mesmo não estando em destaque em Homem-Aranha: De volta ao Lar, Peter Parker é avisado do perigo através de seu sexto sentido.

“Eu acho que ele possui, e eu acho que ele possui com ou sem o traje. Eu acho que o jeito em que exploraremos isso cinematograficamente irá mudar”, diz Feige. “Eu quero dizer, isso [ o Sentido Aranha] foi mostrado amplamente nas versões anteriores e nós pensamos em fazer como algo mais interno, como uma espécie de segunda natureza para ele”, continuou. “Eu acredito que nós iremos explorar isso futuramente. Nós iremos demonstrar isso de alguma forma mais sútil, como uma de suas [do Homem-Aranha] habilidades naturais.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here