Kevin Feige da Marvel Studios confirma mais filmes dos Vingadores

0
81

A Marvel Studios está de volta com seu primeiro novo conteúdo da Fase 4 desde Homem-Aranha: Longe de Casa em 2019, embora esse não fosse o plano original, é claro. A pandemia de coronavírus interrompeu a estreia de Viúva Negra e Eternos, que foi adiada para o final deste ano. Agora a seca acabou oficialmente graças a WandaVision no Disney +, e enquanto toda a atenção está obviamente no novo programa antecipado (que já está recebendo um burburinho incrível), a questão dos futuros filmes dos Vingadores surgiu durante uma entrevista com Kevin Feige, e o chefe da Marvel Studios deu a impressão de que haverá mais.

Quando questionado pelo IGN se lá veremos outro filme dos Vingadores após o Ultimato, Feige disse; “Eu teria que pensar assim. Eu teria que dizer sim, em algum momento. É um bom título. Posso usar isso.”

Obviamente, haverá outro filme dos Vingadores no futuro, mas deve haver uma equipe dos Vingadores primeiro, e essa formação está no limbo no momento graças aos eventos de Vingadores: Ultimato.

Também há um pouco a explorar nos personagens individuais que já residem no MCU e muitos novatos para apresentar em filmes solo e projetos Disney +, o que é provavelmente porque não haverá um filme em equipe do típico escopo dos Vingadores na Fase 4.

“Nós tivemos um filme este ano chamado Avengers: Endgame, e é um final, como você viu, para muitos desses personagens”, disse Feige. “Então a Fase 4 é sobre o início e a Fase 4 é sobre aprender coisas novas sobre personagens que você já pensa que conhece, como a Viúva Negra; conhecer novos personagens incríveis como The Eternals e Shang-Chi [.] ”

Shang-Chi, Eternos, Blade, Quarteto Fantástico e os X-Men são todos nomes que provavelmente serão introduzidos ou pelo menos provocados na Fase 4 e Fase 5, e isso apenas no reino do filme, já que Disney + apresentará personagens como Miss. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk na mistura.

Há também o caso do retorno dos heróis da Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e Justiceiro, que estão voltando para a Marvel após a janela de dois anos daquele contrato da Netflix expirar.

Haverá alguns heróis para escolher quando o próximo esquadrão dos Vingadores finalmente aparecer, mas pode demorar antes de realmente os vermos se unirem.