Kevin Feige da Marvel Studios revela o que levou o Venom a ingressar ao UCM

0
611

Com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com alguns dias de distância, os fãs da Marvel estão muito curiosos para ver o que o futuro reserva para o universo do lançador de teias. No início deste ano, tivemos uma indicação surpreendente disso na cena pós-créditos de Venom: Let There Be Carnage, que trouxe Eddie Brock (Tom Hardy) e seu simbionte titular para o Universo Cinematográfico Marvel, mostrando que ele agora está ciente da existência de Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland). Em uma entrevista recente ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a decisão – que tem sido especulada e ocasionalmente desmascarada por vários anos – e revelou que finalmente aconteceu por várias razões.

“Você olha para as óbvias conotações cômicas entre Venom e o Homem-Aranha e isso é inerente,” Feige explicou. “Então, no minuto em que a Sony fez seu filme Venom e funcionou tão bem como funcionou, e Tom Hardy se tornou tão icônico quanto Venom, a pergunta óbvia é: ‘Como começamos a mesclá-los?'”

Antes do lançamento de Let There Be Carnage, Feige assegurou aos fãs que um crossover Venom / Homem-Aranha não estava completamente fora de questão, como é o caso com a maioria dos rumores ligados ao MCU.

“Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia ou não acontecer no que se refere a personagens que a Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas direi o que sempre disse quando estive em Marvel Studios por 20 anos, eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada “, disse Feige ao Rotten Tomatoes no início deste ano. “Ainda não sabemos quando, como e onde. Qualquer boato que você ler online pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.”

Assim que a sequência estreou e surpreendeu os fãs, Feige falou sobre seu envolvimento com ela, argumentando que envolvia “muita coordenação”.

“Havia muita coordenação – e se você ainda não conhece toda a coordenação, não vou ser o único a te dizer – mas sim, entre a Sony e a Marvel e a equipe do Venom e a equipe de Sem Volta Para Casa… Trabalhamos juntos nisso “, explicou Feige.

O que você acha dos comentários mais recentes de Kevin Feige sobre o Venom estar no MCU? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está programado para estrear exclusivamente nos cinemas em 15 de dezembro.