Kevin Feige diz que Pantera Negra: Wakanda Forever é uma homenagem a Chadwick Boseman

0
70

“Agora é hora de falar sobre para sempre”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ao apresentar Black Panther: Wakanda Forever durante o painel da Comic-Con no sábado. A sequência, que entrou em produção após a morte do protagonista de Pantera Negra, Chadwick Boseman, em agosto de 2020, prestará homenagem ao falecido ator e seu personagem, o rei T’Challa de Wakanda. Conforme revelado pelo primeiro trailer de Pantera Negra 2 que estreou na Comic-Con, a nação liderada pela rainha Ramonda (Angela Bassett) e a princesa Shuri (Letitia Wright) está de luto por seu rei, que morreu algum tempo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

“Ele estava”, disse Feige ao Entertainment Tonight quando foi apontado que o espírito de Boseman estava “pulsando” através do elenco de Wakanda Forever, que se emocionou ao apresentar a primeira imagem da sequência no palco do Hall H em San Diego. “E [o diretor] Ryan Coogler teve algumas palavras bonitas no topo do painel sobre sentir Chad em seu ombro ainda. A última vez que estávamos todos juntos naquele palco, Chad estava conosco, e foi lindo.”

Durante a parte da sequência de Pantera Negra da apresentação da Marvel na Comic-Con, Coogler falou sobre Boseman: “A paixão e o gênio de Chad e sua cultura e o impacto que ele causou nesta indústria serão sentidos para sempre”.

“Colocamos nosso amor por Chadwick neste filme. Também colocamos nossa paixão”, disse Coogler ao público da Comic-Con. “Este filme tem muita ação e humor. É também uma montanha-russa de filme. Ele vai para novos lugares em Wakanda que nunca estivemos antes, mas em outros cantos do MCU.”

Como o primeiro filme inovador de 2018, Feige espera que a sequência se conecte com o público tanto quanto preste homenagem a Boseman.

“É uma coisa muito importante que Wakanda Forever não apenas traga o mesmo nível de alegria e inspiração que o primeiro filme do Pantera Negra trouxe”, disse Feige ao ET, “mas também é uma homenagem ao que ele fez, e o que Chad trouxe não apenas para nós, mas para o mundo.”

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de intervir potências mundiais após a morte do rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. Black Panther: WakandaForever estreia nos cinemas em 11 de novembro.