Kevin Feige explica quando os Vingadores 5 estará pronto para produção

0
200

Quando o Homem de Ferro da Marvel estreou em 2008, veio com um teaser no final dos créditos que preparou o cenário para o eventual filme em equipe da Marvel, Os Vingadores, quatro anos depois. A Marvel Studios se prendeu principalmente a uma estrutura de um novo filme dos Vingadores a cada três anos, com a estreia de Vingadores: Era de Ultron em 2015 e Vingadores: Guerra Infinita em 2018 (Vingadores: Ultimate quebraria a tradição, estreando em 2019). Com grande parte da formação original do Heróis mais Poderosos da Terra aposentada ou morta, a Marvel precisará repovoar o MCU com heróis para formar a equipe, e é por isso que outro filme dos Vingadores provavelmente vai demorar um pouco para acontecer.

Falando em uma nova entrevista, o chefe da Marvel, Kevin Feige, confirmou que internamente eles esperam que haja um bom intervalo entre o último filme dos Vingadores e um potencial quinto filme. “Acho que queremos que haja um tempo razoável após Ultimato para começar uma nova saga, que já está acontecendo e já começou”, revelou Feige ao Collider. “E então você precisa de tempo, como fez na Fase 1, para construir essa saga antes de começar a reunir todos.” Felizmente para ele e para nós, a Fase 4 da Marvel está bem encaminhada agora.

Considerando os novos personagens que já foram introduzidos no MCU e os filmes que estão por vir, não é difícil imaginar que heróis poderiam ser na equipe. Sam Wilson, de Anthony Mackie, agora servindo como Capitão América, parece estar de acordo com Yelena Belova de Florence Pugh e Shang-Chi de Simu Liu quase certamente em consideração também. Outros novos personagens que aparecerão nos filmes e programas que podem popular a equipe são Jane Foster de Natalie Portman como O Poderoso Thor, Iman Vellani como Kamala Khan também conhecida como Sra. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

Os fãs ansiosos por um quinto filme dos Vingadores provavelmente terão que esperar algum tempo; todos os filmes estrearam anteriormente apenas em maio do respectivo ano de lançamento e os próximos dois maio estão previstos na programação de lançamento da Marvel. Nesse meio tempo, alguns dos filmes que estão em andamento preencherão esse vazio, já que produções como Thor: Amor e Trovão foram comparadas a Vingadores 5 devido à quantidade de heróis que retornarão no filme.