Kevin Feige fala sobre projeto Ultra Secreto do MCU com Scarlett Johansson

0
138

Durante o evento anual da Cinemateca Americana de ontem à noite, onde a indicada ao Oscar Scarlett Johansson se tornou sua 35º premiada, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi uma das muitas pessoas que prestou homenagem a Johansson. Em seu discurso, enquanto elogiava as contribuições de Johansson para o universo cinematográfico da Marvel, ele confirmou que atualmente estão trabalhando juntos em um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios”, com a atriz Natasha Romanoff como produtora. Ele também disse que não seria um projeto relacionado à Viúva Negra.

“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década”, disse Feige. “Por ela ter sido escolhida para desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, estou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira.”

O dito projeto MCU secreto sem título é a segunda colaboração confirmada que Johansson está trabalhando atualmente com a Disney, após sua disputa legal pública sobre a distribuição Disney + da Viúva Negra, que finalmente terminou há mais de um mês. Após o acordo, ambas as partes expressaram previamente seus planos de continuar sua parceria criativa de longa data.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Johansson abriu o processo, descrevendo-o como um momento “muito surreal” e “incerto, estressante” para ela, pois também coincidiu com o nascimento de seu filho que mudou a vida. Apesar disso, ela revelou que está feliz que sua decisão não tão fácil levou a uma resposta positiva dentro da indústria, pois ela ganhou o apoio de muitas pessoas que a elogiaram por enfrentar uma grande empresa como a Disney.

“Foi um momento muito surreal porque, claro, o filme tinha saído e fez um enorme sucesso e isso foi uma grande festa. Tive um filho e isso foi obviamente uma mudança de vida, incrível e comemorativa”, explicou Johansson, que também tem uma filha de 7 anos. “De certa forma, isso me ajudou a passar por um período muito incerto e estressante. Eu me sinto muito feliz por ninguém ter que passar pelo que eu passei e que isso causou, eu acho, um impacto positivo na indústria e, espero, para as vidas e meios de subsistência dos artistas e criativos.”

Johansson mais recentemente estrelou seu último filme MCU como Natasha Romanoff / Viúva Negra. Em seguida, ela será vista em uma série de projetos de alto perfil, incluindo seu primeiro filme de Wes Anderson, intitulado Asteroid City; A adaptação para o cinema de ação ao vivo da Disney de Tower of Terror; e no filme de ação e aventura romântica da Apple Studios, Ghosted, que a reúne com o colaborador de longa data Chris Evans.