Kevin Feige ‘Não descarta’ o aparecimento de Venom no MCU

0
201

O mundo dos filmes de quadrinhos está mudando constantemente, e com coisas como o Universo Cinematográfico Marvel constantemente apresentando crossovers, os fãs estão esperando ansiosamente por notícias em potencial sobre outros personagens que estão se juntando ao mundo.

Em uma entrevista recente ao Rotten Tomatoes, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre o potencial de alguém como o Venom ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel. Feige disse que não gosta de falar sobre especulações sobre o que pode ou não acontecer, mas que nunca diria não a nada.

“Não quero obviamente falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia acontecer e o que não poderia acontecer no que se refere a quaisquer personagens que a Marvel Studios ainda não trouxe para a tela”, disse Feige. “Mas direi o que sempre disse, que estou na Marvel há 20 anos, eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada completamente. Quando, como e onde ainda está para ser visto. Qualquer boato que você leu online pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.” Não se sabe o que o futuro reserva para o mundo em constante mudança dos filmes de quadrinhos, mas com rumores de que filmes como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa apresentam algumas travessuras de multiverso, será interessante ver se o vilão simbiótico algum dia enfrentará seu inimigo de longa data.