Krysten Ritter vai estrelar sequência de Orphan Black

0
90

A AMC Networks anunciou que Krysten Ritter estaria estrelando e produzindo executivamente uma nova série ambientada no universo Orphan Black.

A nova série, Orphan Black: Echoes, fará “um mergulho profundo na exploração da manipulação científica da existência humana”. A série seguirá um grupo de mulheres enquanto elas interagem na vida umas das outras, enquanto também procuram resolver o mistério de sua identidade no processo.

Ritter interpretará Lucy, uma mulher com “uma história de origem inimaginável” e alguém que está tentando encontrar seu lugar no mundo.

A inclusão de Ritter na série faz com que ela retorne à AMC pela primeira vez desde que estreou em seu papel como Jane Margolis na série de televisão de sucesso Breaking Bad. Desde então, Ritter estrelou uma variedade de programas, principalmente a série da Marvel Netflix Jessica Jones, bem como a próxima série da HBOLove and Death, onde ela estrelará ao lado de Elizabeth Olsen.

Originalmente lançado em 2013, Orphan Black é uma série canadense de suspense de ficção científica que seguiu Sarah Manning (Tatiana Maslany), que era um dos vários clones geneticamente idênticos. A série estreou com ótimas críticas e rapidamente desenvolveu um fandom intensamente leal em todas as mídias sociais, antes de terminar em 2017 após cinco temporadas.