Filme de Demon Slayer bate recorde de bilheteria

0
192

Após a estreia do filme de Demon Slayerneste outono, todos os olhos foram focados em Tanjiro e sua bilheteria. O anime de sucesso quebrou quase todos os recordes que há nas bilheterias japonesas. Agora, um novo relatório de Oricon diz que Demon Slayer está pronto para alcançar um feito em breve, e isso significará o fim do reinado afetuoso de A Viagem de Chihiro?

Afinal, Demon Slayer está alcançando A Viagem de Chihiro. Um novo relatório de bilheteria confirma que o filme de 2020 acumulou US$ 301 milhões a partir deste domingo. O filme está a pouco mais de US$ 5 milhões de distância de competir com A Viagem de Chihiro como o filme de maior bilheteria no Japão.

Demon Slayer Mugen Train First Month

Neste ponto,A Viagem de Chihiro ganhou 31,68 bilhões de ienes até agora, dado o seu recente relançamento nos cinemas japoneses. Isso é insanamente perto dos 31,17 bilhões de ienes que o Demon Slayer já acumulou. E se o filme de Hayao Miyazaki não tivesse sido colocado de volta nos cinemas, Demon Slayer seria o vencedor já como A Viagem de Chihiro anteriormente ocupava o primeiro lugar com uma arrecadação de 30,8 bilhões de ienes.

Faltando apenas alguns milhões de dólares, fãs e especialistas estão confiantes de que o Demon Slayer assumirá o primeiro lugar dentro de uma semana. As férias de inverno enviarão fãs aos cinemas mesmo em meio à pandemia. Se esse for o caso, Demon Slayer terá quebrado fronteiras impensáveis no Japão, e o lugar de Tanjiro na história será cimentado ainda mais como uma lenda.