domingo, 21, jul, 2024

Keanu Reeves está de volta aos cinemas com ‘Um Novo Dia para Matar’

Keanu Reeves está de volta aos cinemas em mais um filme de ação, interpretando pela segunda vez o personagem John Wick no filme Um Novo Dia Para Matar (John Wick 2, 2017).

Em John Wick (De Volta ao Jogo, 2014), Reeves é um ex-assassino que já foi um dos mais temidos de Nova Iorque. Ele precisa deixar a aposentadoria para procurar os bandidos que tiraram a última lembrança que ele tinha de sua falecida esposa. Em John Wick 2 (Um Novo Dia par Matar), que estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas brasileiros, o protagonista é obrigado a cumprir uma antiga promessa e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um amigo a derrubar uma organização internacional secreta de assassinos procurados em todo o mundo.

Confira o trailer de Um Novo Dia Para Matar:

https://www.youtube.com/watch?v=Ej67YCsEXT8

“No primeiro filme, John Wick estava caminhando no pôr-do-sol com seu cachorro. O segundo filme acontece cinco dias depois disso. É quando alguém do passado aparece com uma promessa. E se John não fizer o que prometeu, ele morre. Se ele matar essa pessoa, ele morre por causa das regras da Continental. Então, John está em uma missão para recuperar sua vida novamente”, disse Keanu Reeves, em entrevista para a EW.

Recentemente, a Lionsgate anunciou que planejava uma trilogia para John Wick e Keanu Reeves comentou que aprova a idéia de voltar a interpretar o personagem para um terceiro filme.

‘Um Novo dia Para Matar’ tem direção de Chad Stahelski e roteiro de Derek Kolstad. Além de Keanu Reeves, completam o elenco Laurence Fishburne, Riccardo Scamarcio, Ruby Rose, John Leguizamo, e Ian McShane.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here