A Lenda do Tesouro Perdido 3 está em desenvolvimento com o retorno do elenco original
08.05
2020
A Lenda do Tesouro Perdido 3 está em desenvolvimento com o retorno do elenco original

Para os fãs da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, que passaram uma década implorando por mais um capítulo da história, as coisas estão realmente começando a melhorar. O produtor Jerry Bruckheimer revelou nesta semana que não há um, mas dois novos projetos de A Lenda do Tesouro Perdido em desenvolvimento. Há uma série de TV em andamento no Disney +, que apresentará um elenco muito mais jovem e contará uma história diferente dos dois primeiros filmes. Também está em desenvolvimento A Lenda do Tesouro Perdido 3, que Bruckheimer confirmou que contará com os membros originais do elenco.

“Certamente estamos trabalhando em um [A Lenda do Tesouro Perdido] para streaming e estamos trabalhando em um para o cinema”, disse Bruckheimer à Collider. “Felizmente, os dois se juntarão e traremos outro A Lenda do Tesouro Perdido, mas ambos são muito ativos… . O do Disney + é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco jovem. O do cinema seria com o mesmo elenco”.

O produtor não estava claro sobre exatamente quais membros do elenco original estariam retornando, mas seria lógico que ele esteja pelo menos se referindo aos atores por trás dos três personagens principais da franquia. Nicolas Cage, Diane Kruger e Justin Bartha lideraram os dois primeiros filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, e seria difícil ver um terceiro filme sendo feito sem o envolvimento deles. Os únicos outros personagens principais a aparecer nos filmes de A Lenda do Tesouro Perdido foram interpretados por Jon Voight e Harvey Keitel.

Segundo Bruckheimer, o roteiro de A Lenda do Tesouro Perdido 3 está sendo escrito agora. Uma reportagem do início deste ano revelou que o roteiro estava sendo escrito pelo roteirista de Bad Boys for Life, Chris Bremner.

“A versão cinematográfica está sendo escrita no momento”, acrescentou Bruckheimer. “A versão televisiva está em andamento. Temos um roteiro piloto e um esboço dos futuros episódios”.

Parece que, se tudo correr conforme o planejado, a série de TV A Lenda do Tesouro Perdido chegará quase ao mesmo tempo que o terceiro longa-metragem. Há um futuro muito brilhante para a franquia A Lenda do Tesouro Perdido, agora tudo o que precisamos fazer é esperar.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes