Liga da Justiça – Diretor Zack Snyder fala sobre “Hallelujah” e o trailer de The Batman

0
310

Após o DC FanDome de sábado, Zack Snyder se juntou ao podcast The Reel in Motion para discutir os eventos do dia. Foi uma grande noite para o cineasta, pois ele pôde compartilhar um trailer de Justice League: The Snyder Cut, e a música foi definida como “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

O primeiro trailer da Liga da Justiça foi lançado durante a San Diego Comic-Con de 2016, e Snyder confirmou que está planejando usar essa música nos últimos dois anos.

“É algo que eu simplesmente senti que, você sabe, era certo para isso”, explicou o cineasta, observando que “tem um significado além apenas do filme”. Ele não entrou em detalhes sobre o que poderia ser, mas Snyder usou a mesma música em Watchmen de 2008, então ele é claramente um fã do significado por trás dela.

O diretor também foi convidado a compartilhar suas idéias sobre o primeiro teaser de The Batmane, como o resto de nós, ele amou. “Eu ainda não sei qual será a classificação, mas me senti da mesma forma. Na verdade, acabei de mandar uma mensagem para Matt [Reeves] depois e pensei, ‘Que merda! Isso é legal! Eu amei, eu achei isso legal. Achei que era a direção certa. “

“No que diz respeito a ser apenas um fã, é o tipo de filme que eu quero ver, então me senti como [dois polegares para cima] ”.

Liga da Justiça: The Snyder Cut deve ser lançado no HBO Max no início de meados de 2021, e The Batman foi recentemente adiado de junho para 1º de outubro.