Liga da Justiça – Zack Snyder explica por que o Caçador de Marte decide se revelar

0
380

Nós sabemos sobre o papel do Caçador de Marte na Liga da Justiça de Zack Snyder antes que a WarnerMedia decidisse fazer a estréia do filme na HBO Max, mas durante as refilmagens no ano passado, o ator Harry Lennix foi convocado para finalmente trazer o personagem à vida na tela grande.

Ele interpretou o General Swanwick em Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e baseado no storyboard que Snyder revela, passará por Martha Kent durante uma reunião com Lois Lane.

Deve haver mais em seu papel do que isso, certo?

Durante uma conversa recente com I Minutemen, Snyder provocou o lugar do personagem em sua versão da Liga da Justiça.

“Acho que o Caçador de Marte é um exemplo, e talvez Superman, francamente, o resto da Liga da Justiça, [um] exemplo de luta pelo que eles acreditam que pode ser parte da razão de estarmos vendo o Caçador de Marte em sua verdadeira forma, neste ponto. “

“Além disso, a ameaça de Darkseid é muito [ótima] ”, continuou o cineasta. “Não quer dizer que a Terra não estava em perigo antes, mas este parece que você não pode mais vê-lo queimar.”

Em outras palavras, o Caçador de Marte finalmente decidiu sair das sombras, e isso certamente significa que ele se envolverá na batalha final de alguma forma. Obviamente teremos que esperar para ver.

Liga de Justiça de Zack Snyder chega no HBO MAX em 18 de Março.