Lightyear: Chris Evans vai liderar novo filme spin-off de Toy Story da Pixar

0
201

Entre os muitos anúncios empolgantes da Disney durante as apresentações do Disney Investor Day, veio uma surpresa da Pixar, que revelou que um spin-off de Toy Story está a caminho! Intitulado “Lightyear“, o filme é sobre o personagem Buzz Lightyear, mas não é sobre o brinquedo Buzz Lightyear. O chefe da Pixar Pete Docter explicou assim: “À primeira vista, você pode pensar: ‘Bem, este é um filme de Toy Story. Bem, não tão rápido. Veja, quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico e blockbuster. Bem, todos esses anos depois decidimos que é hora de fazer esse filme. “

Docter também confirmou que Tim Allen NÃO fará a voz de Buzz no filme, mas o próprio Capitão América, Chris Evans, fará o papel do herói. Evans também confirmou a notícia, tweetando: “Eu nem tenho as palavras … E só para ficar claro, este não é o brinquedo Buzz Lightyear. Esta é a história de origem do humano Buzz Lightyear que o brinquedo é baseado em. ” Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory, comandará a aventura animada que será lançada nos cinemas em 2022. Assista ao vídeo abaixo!

Lightyear foi apenas um dos muitos anúncios da Pixar que foram confirmados hoje, incluindo: Turning Red, de Domee Shi, diretor do curta vencedor do Oscar Bao, Domee Shi, chega um filme sobre Mei, uma jovem que vivencia a estranheza de ser uma adolescente e com um toque adicional quando ela fica muito animada, ela se transforma em um panda vermelho gigante (nos cinemas em 11 de março de 2022); e Luca, uma celebração da amizade entre um menino chamado Luca e seu melhor amigo Alberto durante seu verão inesquecível (nos cinemas em junho de 2021).