Desde a primeira imagem de Logan, através do trailer, e (esperançosamente) continuando até o último quadro do filme, Logan está se posicionando como os fãs do filme Wolverine queriam desde que Hugh Jackman trouxe o personagem para a tela grande em 2000. E tem um pulso constante de imagens nos canais de mídia social, ajudando a construir uma onda de antecipação para o filme.
Em uma recente entrevista com o Empire.com, o diretor James Mangold, confirmou o que estava previsto, que este não vai ser o típico filme de Wolverine.
“O objetivo era fazer algo humano”, disse Mangold. “Fizemos um esforço para reduzir o brilho e greenscreen.”
Foi revelado tanto anteriormente: “Fizemos um esforço para reduzir o brilho e greenscreen … Se você está no clima para uma cenas de luta coreografadas, desafiando a gravidade, com muita destruição, este não é o seu filme.”
Jackman fez das palavras de Mangold as suas na mesma entrevista, dizendo que definir o tom desde o início era o objetivo da produção.
“É essencial que você veja isso como a história de um homem que está lutando com a mortalidade e legado”, disse ele. “Se o mundo foi melhor com ele ou sem ele.”
Logan se passa em um futuro próximo onde as habilidades mutantes de Wolverine não são exatamente o que costumavam ser, e os nascimentos mutantes são mínimos em todo o globo. Wolverine e o mutante Caliban tomam conta do Professor X, que está em seus últimos dias. Enquanto isso, uma corporação chamada Transigen está transformando as crianças mutantes em máquinas de matar. Wolverine encontra uma dessas crianças, cuja mão pode ser visto no primeiro cartaz, e promete protegê-la.
Logan é estrelado por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq La Salle e Elise Neal.
Logan estréia nos cinemas em 02 de março de 2017.
FONTE: Comicbook.com