Margot Robbie diz que o novo Esquadrão Suicida está enraizado nos quadrinhos

0
9

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Arlequina) está atualmente nos cinemas, reunindo o público do cinema com o fantástico retrato de Margot Robbie com Arlequina anos depois de sua estréia no Esquadrão Suicida de 2016. Como sabem quem assistiu ao filme, a história de Harley está longe de terminar, pois ela deve desempenhar um papel no Esquadrão Suicida de James Gunn no próximo ano. Em uma nova entrevista ao Rotten Tomatoes, Robbie provocou o que Gunn trará para o filme, tanto com uma abordagem sobre Harley quanto com o material geral da DC Comics.

“Posso dizer que será incrível”, explicou Robbie. “E, novamente, é apenas interessante ver o que um cineasta diferente faz de Gotham e esses personagens e Harley, realmente. Estou fascinado pelo que James Gunn acha interessante nela em comparação com o que Cathy[Yan] [diretora de Birds of Prey] acha interessante, comparado ao que [o diretor do Esquadrão Suicida] David[Ayer] achou interessante sobre ela. [James é] um amante de histórias em quadrinhos, então ele estará enraizado no material de origem, que sempre é importante para mim “.

“Você vê outro lado da Harley [no Esquadrão Suicida] ”, explicouRobbie recentemente ao ComicBook.com. “É interessante. Você continua a conhecê-la em diferentes momentos da vida dela, como se tivessem passado alguns anos. É claro que os filmes não estão diretamente conectados, mas como ator, eu posso mapeá-lo em senso cronológico. Então, é divertido ver ‘Ok, como ela era alguns anos atrás, quando estava com o Sr. J?’ “Como ela é agora, depois que eles terminaram? E como ela será daqui a alguns anos?” Adoro vê-la nesses diferentes estágios de sua vida “.

Esquadrão Suicida também deve incluir Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Joel Kinnaman como Rick Flagg, David Dastmalchian como Polka-Dot Man, Steve Agee como King Shark, Daniela Melichior como Ratcatcher e John Cena como Peacemaker. Flula Borg, Nathan Fillion, Mayling Ng, Pete Davidson, Sean Gunn, Joaquin Cosio, Juan Diego Botto, Storm Reid, Taika Waititi, Alice Braga, Tinashe Kajese, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Idris Elba e Michael Rooker foram escalados para papéis atualmente desconhecidos.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Arlequina) já está nos cinemas.