Além de interpretar um verdadeiro deus do mundo geek (Luke Skywalker, na saga Star Wars), o ator Mark Hamill também recebeu a honra de atuar como uma das mais icônicas e amadas versões do Coringa para as telas.
Esse status faz com que Hamill seja o principal foco de discussão sempre que um novo ator ganha o papel de Coringa, com os fãs debatendo e refazendo rankings. Com Esquadrão Suicida tendo nos apresentado à versão de Jared Leto e do DCEU, há muito material para debater.
Os fãs já avaliaram o novo Coringa, mas o que o rei dos Coringas das animações DC pensa sobre a versão gangster de Leto em Esquadrão Suicida? Agora, temos a resposta para essa questão.
Falando ao Polygon sobre sua nova série, Mark Hamill’s Pop Culture Quest, Hamill foi gentil sobre o Coringa de Leto, dizendo: “Todo mundo traz algo diferente ao personagem… Não acho que há uma versão definitiva para o Coringa e não acho que deva ser como Hamlet, sério. Será constantemente redefinido”.
Polygon também ressaltou que Hamill realmente disse que “amou” a performance de Leto, mas fãs que discordam provavelmente viram a notícia de que ele também teria dito: “ainda não foi feita uma interpretação que o deslanchasse”, “Foi terrível”.
Claramente, Hamill é um ator polido que sabe deixar o espaço livre de julgamentos para que outros atores venham e ofereçam suas próprias interpretações do Coringa. No entanto, para muitos fãs, há uma hierarquia definitiva de Coringas nas telas de que gostam.