sexta-feira, 26, jul, 2024

Trailer de Venom 3 | Erro do Homem-Aranha ou Loucura do Multiverso?

Parece que o feitiço de apagamento de memória do Doutor Estranho afetou nossa dimensão.

O primeiro trailer de Venom: The Last Dance da Sony foi lançado na segunda-feira e parece continuar de onde deixamos o hospedeiro do simbionte Eddie Brock (Tom Hardy): alternando entre o Universo do Homem-Aranha da Sony e o Universo Cinematográfico Marvel da Disney nas sequências de créditos finais ligando Venom: Let There Be Carnage e Homem-Aranha: No Way Home de 2021. (Também revelado: novos detalhes do enredo de Venom 3.)

Para recapitular: Let There Be Carnage terminou com Eddie transportado magicamente através do multiverso e para o MCU, onde assistiu J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) expor a identidade secreta desmascarada do Homem-Aranha (Tom Holland) ao vivo na televisão. Em No Way Home, uma cena no meio dos créditos mostrava Eddie bêbado em um bar no México (onde ele aparentemente passou todo o seu período neste universo alternativo). Foi a magia do feiticeiro Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que fez todo mundo esquecer que o Homem-Aranha é Peter Parker, apenas para o feitiço dar errado e, em vez disso, atrair todos que sabem que Peter é o Homem-Aranha de todos os universos em um.

No final das contas, Strange enviou vilões como Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx) de volta aos seus respectivos universos. O Homem-Aranha e Estranho evitaram repercussões cataclísmicas do multiverso com um sacrifício: um segundo feitiço apagou todas as memórias de Peter Parker como se ele nunca tivesse existido no MCU (e certamente parece que o rastreador de paredes não existe no Aranha da Sony no universo adjacente onde Venom, Morbius e o próximo Kraven, o Caçador acontecem).

A última vez que o vimos, Eddie desapareceu em um flash de luz branca, deixando um barman (Cristo Fernández de Ted Lasso) reclamando de uma conta não paga e sem gorjeta. Mas Eddie deixou algo para trás: uma pequena bola do simbionte alienígena preto como tinta. Continuando de onde a cena dos créditos intermediários de Homem-Aranha: No Way Home parou, o trailer de Venom 3 mostra um militar não identificado (interpretado por Chiwetel Ejiofor, do Doutor Estranho) naquele mesmo bar usando um copo para conter a gosma do simbionte diante do barman – mais uma vez interpretado por Fernández – poder tocar no parasita alienígena.

Isto levanta algumas questões. Primeiro, se Eddie deixou um pedaço do simbionte Venom no MCU em Homem-Aranha: No Way Home, como é que a cena agora parece se passar no SSU em Venom: The Last Dance? O bar e o bartender existem tanto no MCU quanto no SSU, e Eddie deixou pedaços idênticos de simbionte ao ir e voltar entre os universos? Alguma dessas coisas tem algo a ver com a troca multiversal que colocou o Abutre (Michael Keaton) cara a cara com o vampiro vivo titular (Jared Leto) em Morbius?

Confundindo ainda mais as coisas: Rhys Ifans, que interpretou o Lagarto em The Amazing Spider-Man de 2012, e que foi um dos vilões apontados para o MCU em Spider-Man: No Way Home, também aparece em The Last Dance – não como um- o cientista armado Dr. Curt Connors, mas como um hippie de ônibus que toca banjo e dá uma carona ao fugitivo Eddie até Las Vegas. Embora seja comum os atores alternarem entre universos cinematográficos, os fãs no X (antigo Twitter) estão apontando o que parecem ser discrepâncias entre o SSU e o MCU (que se tornaram conectados, embora vagamente, através do multiverso ao qual o simbionte Venom mente coletiva. está conectado).

Tudo deverá ser explicado quando Venom 3 da Sony chegar aos cinemas em 25 de outubro.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here