Marvel oficialmente nomeia Shang-Chi de Simu Liu como novo Vingador

0
114

O herói de artes marciais Shang-Chi (Simu Liu) é o mais novo Vingador da Marvel em um comercial de TV no dia da estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. “Esta noite agradecemos a todos aqueles que vieram antes de nós, que nos fizeram quem somos hoje”, disse Ying Nan (Michelle Yeoh) sobre as imagens dos heróis mais poderosos da Terra: Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr. ), A Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o poderoso Thor (Chris Hemsworth). No final, o mais novo Vingador está pronto para a ação, já que Shang-Chi agora está em cartaz nos cinemas.

“Em termos do que vem a seguir, sei que o que está em minha mente é o mesmo que está em todos os outros. E, felizmente, há um Vingadores no futuro, em algum lugar”, Liu, que faz sua estreia no MCU como Shang-Chi, disse anteriormente ao THR sobre um futuro Vingadores 5. “Obviamente, eu não sei nada sobre isso, mas sendo um grande fã de toda a franquia, eu sei que essa é a estrela de ouro. Todo o frenesi da mídia que cerca um deles propriedades vai ser uma besta em si, então certamente é o que eu espero.”

Shang-Chi reúne duas cenas de créditos que definem o futuro do personagem na Fase 4 da Marvel Studios e além. Um gancho em Shang-Chi pode até se conectar com Vingadores 5, o que levará tempo para ser montado enquanto os heróis antigos e novos se reúnem durante a Fase 4.

“As primeiras reações aos personagens e a [Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis] em si me dão grande esperança de que as pessoas vão querer ver mais desses personagens”, disse o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, à ComicBook. “Certamente temos muitas ideias de onde levá-los e onde colocá-los … Sabemos que o filme está funcionando quando não é apenas o personagem-título que as pessoas perguntam, mas são as co-estrelas ou os jogadores coadjuvantes que as pessoas perguntam cerca de.”

“E neste filme em particular, isso é encorajador porque achamos que eles são espetaculares”, acrescentou Feige, “e achamos que eles têm um grande potencial no futuro.”