Marvel promete que personagens de Shang-Chi aparecerão no MCU em breve

0
177

Agora que o MCU teve 13 anos para se tornar a maior franquia de Hollywood, os fãs do mundo da Disney frequentemente veem os personagens se cruzando quando menos esperavam. O primeiro trailer completo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, por exemplo, revelou que Wong (Benedict Wong) e Abominação (Tim Roth) apareceriam no filme, embora este último não existisse. desde O Incrível Hulk de Edward Norton em 2008.

Shang-Chi também apresenta um novo conjunto, liderado pelo novato da Marvel, Simu Liu. Acontece que você verá Shang-Chi e a maior parte de seu elenco de apoio retornando no futuro do MCU. Na verdade, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, diz que o retorno pode acontecer mais cedo ou mais tarde.

“Como sempre, ficará muito claro quando as pessoas virem o filme que não temos vergonha de indicar para onde o futuro pode ir e acho que vou deixar por isso mesmo”, disse Feige ao Extra no tapete vermelho da estreia de Shang-Chi segunda-feira à noite.

Ele acrescentou: “Você verá neste filme, não apenas o futuro de … ah, quase lhe dei um spoiler, então tenho que ter cuidado com isso … mas o mais importante, são os personagens. Todos os personagens que você conhece neste filme – alguns que você conheceu antes, a maioria você está encontrando pela primeira vez … sabemos que temos um sucesso em nossas mãos quando fazemos uma exibição-teste e as pessoas vêm e perguntam ‘ Quando vamos ver Shang-Chi de novo? ‘ ou ‘Quando veremos os vários outros personagens deste filme?’ A resposta é breve.”

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme, que está previsto para ser lançado em 3 de setembro.