Marvel revela títulos da Fase 6, incluindo Quarteto Fantástico, Vingadores: Dinastia Kang & Guerras Secretas

0
69

A Marvel Studios explodiu o Hall H ao anunciar seus primeiros filmes da Fase 6. Confirmando que agora estamos no meio da “Saga do Multiverso”, foi revelado que essa onda de narrativa começará em 8 de novembro de 2024 com o Quarteto Fantástico. Isso foi originalmente programado para ser dirigido por Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas não tem um diretor que conhecemos (ainda).

Não sabemos quais filmes e programas de TV seguirão esse tão esperado reboot, mas Kevin Feige confirmou que teremos dois filmes dos Vingadores no ano seguinte. O primeiro, Vingadores: Dinastia Kang, chega em 2 de maio de 2025 antes que a Fase 6 seja concluída com Vingadores: Guerras Secretas em 7 de novembro de 2025.

Não houve menção a um diretor, embora tenhamos que acreditar que os Irmãos Russo retornarão para comandar o que sabemos ser um projeto dos sonhos para eles em Guerras Secretas.

A Saga do Infinito” (Fase 1 – 3) durou onze anos, mas com a Marvel Studios agora contando histórias na tela grande e pequena, “A Saga do Multiverso” claramente será um pouco mais curta… com programas de TV! Claramente, Kang, o Conquistador, está trazendo uma guerra total ao MCU, e isso culminará no maior filme de evento da Marvel: Guerras Secretas.

Se isso seguir a versão da história de Jonathan Hickman em vez do original, espere que o MCU seja reiniciado quando tudo estiver dito e feito. Isso certamente ajudaria a explicar a chegada dos X-Men e poderia até levar alguns personagens favoritos dos fãs a serem reformulados. Esperamos uma mistura de ambas as histórias com muitos elementos originais. Independentemente disso, os próximos anos parecem ser absolutamente épicos, e você pode conferir os cartões de título da Fase 6 abaixo: