Matrix 4: Ator Yahya Abdul-Mateen II elogia o roteiro que provoca semelhanças com a trilogia original

0
168

A estrela Yahya Abdul-Mateen II está em ascensão, com performances memoráveis em Aquaman Nós colocando-o no mapa antes de sua recente vitória no Emmy por Watchmen (ele ganhou o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme”). Há muita emoção em torno de Candyman, mas além disso, temos seu papel misterioso em Matrix 4 para olhar para a frente.

Há muita especulação de que ele interpretará um jovem Morpheus, mas isso ainda não foi confirmado.

Baseado em comentários recentes do ator em uma entrevista ao Collider, podemos esperar um filme que mescla o que funcionou na trilogia original de Matrix com algumas novas ideias que os fãs podem não estar esperando.

“Minha reação ao roteiro [foi] , ‘Uau, as pessoas vão gostar disso’. Abdul-Mateen provoca. “Eu gosto disso. As pessoas vão gostar disso. É diferente e é a mesma coisa, você sabe, ao mesmo tempo. É uma mistura muito, muito inteligente do que queremos e do que talvez não saibamos que queremos.”

Keanu Reeves também elogiou a direção que Lana Wachowski está tomando The Matrix 4, então definitivamente parece que poderíamos estar em um deleite. Só depende se o cineasta é capaz de fazê-lo; afinal, enquanto The Matrix é considerado um clássico, Reloaded e Revolutions receberam uma resposta principalmente negativa.

Você está animado para Matrix 4?