Matt Reeves assina contrato com o grupo de TV Warner Bros.

0
58

O co-roteirista / diretor do Batman, Matt Reeves, quer prolongar sua parceria de trabalho com a Warner Bros., além da tão esperada edição do DC Extended Universe, já que assinou um acordo geral com o WB Television Group, de acordo com a Variety.

Com seu sexto banner de produção em Idaho, o escritor / diretor de 54 anos assinou um contrato com o estúdio de cinema que abrangerá todas as plataformas, incluindo transmissão, cabo e o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max , com todos os projetos sendo produzidos em associação com a WB TV, a Warner Horizon Scripted Television, a WB Animation ou o Blue Ribbon Content. Juntamente com o acordo, Daniel Pipski ingressará na 6th & Idaho como vice-presidente executivo e chefe de televisão.

“Matt faz alguns dos meus filmes e programas de TV favoritos desde que eu era viciado em Felicity, e é emocionante fazer parte de sua grande equipe ao lado de Rafi e Adam, construindo sua empresa de TV com nossos parceiros na WBTV” Pipski disse em um comunicado.

A faixa de Reeves está atualmente sob um contrato de filme com a Netflix, com a divulgação de dois anos atrás de que ele e Shonda Rhimes (How to Get Away with Murder) estavam trabalhando juntos para desenvolver um universo de ficção científica que abrangeria ambos os filmes e projetos de TV, bem como o anúncio no ano passado de que ele dirigirá uma adaptação cinematográfica de Os Últimos Filhos da América, estrelada por Peter Dinklage (Game of Thrones).

Antes do novo acordo, Reeves ainda não encontrara qualquer tipo de estúdio nos seus quase 25 anos de cinema, começando com Miramax para sua estréia na direção The Pallbearer e passando para a Paramount Pictures para Cloverfield e Let Me In, seguido por Fox para a filme com as duas últimas parcelas da trilogia de Planeta dos Macacos. Na tela pequena, Reeves trabalhou principalmente com a Buena Vista Television, ou seja, no drama de faculdade de sucesso Felicity, que ele co-criou com J.J. Abrams e serviu como showrunner.