Michael Fassbender está confirmado na sequência de Assassin’s Creed que já inicia produção

0
147

De acordo com o The Tracking Board, a sequencia do filme Assassin’s Creed, que não chega aos cinemas antes de Dezembro, já está sendo produzido. Duas vezes nominado ao Oscar, Michael Fassbender continua no elenco para o próximo filme.

Segundo TB: “A sequencia contará com nomes familiares da parte de produção do primeiro título, ainda a ser lançado. Com Jean-Julien Baronnet, da Ubisoft Motion Pictures, Frank Marshall, da Kennedy-Marshall Company, e Fassbender e Conor McCaughan, da DMC Films, cuidarão da produção, Matt Phelps, da Ubisoft e Pam Abdy da New Regency ficarão encarregados da supervisão.

 

Através de uma revolucionária tecnologia, que o permite resgatar suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) revive as experiências de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do Sécul 15. Callum descobre que descende de uma sociedade secreta e misteriosa, The Assassins (Os Assassinos), e obtém conhecimento e habilidades incvríveis para combater a poderoza e opressiva organização dos Templários nos dias atuais.


Assassin’s Creed contará com Michael Fassbender, nominado duas vezes ao Oscar por suas participações em X-Men: Dais de Um Futuro Esquecido e 12 Anos de Escravidão, e Marion Cotillard, vencedora do Oscar de melhor atriz por sua participação em La Vie em Rose.

 

Assassin’s Creed tem data de estréia mundial marcada para 21 de Dezembro de 2016.