Michael Fassbender está confirmado na sequência de Assassin's Creed que já inicia produção
07.03
2016
Michael Fassbender está confirmado na sequência de Assassin’s Creed que já inicia produção

De acordo com o The Tracking Board, a sequencia do filme Assassin’s Creed, que não chega aos cinemas antes de Dezembro, já está sendo produzido. Duas vezes nominado ao Oscar, Michael Fassbender continua no elenco para o próximo filme.

Segundo TB: “A sequencia contará com nomes familiares da parte de produção do primeiro título, ainda a ser lançado. Com Jean-Julien Baronnet, da Ubisoft Motion Pictures, Frank Marshall, da Kennedy-Marshall Company, e Fassbender e Conor McCaughan, da DMC Films, cuidarão da produção, Matt Phelps, da Ubisoft e Pam Abdy da New Regency ficarão encarregados da supervisão.

 

Através de uma revolucionária tecnologia, que o permite resgatar suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) revive as experiências de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do Sécul 15. Callum descobre que descende de uma sociedade secreta e misteriosa, The Assassins (Os Assassinos), e obtém conhecimento e habilidades incvríveis para combater a poderoza e opressiva organização dos Templários nos dias atuais.


Assassin’s Creed contará com Michael Fassbender, nominado duas vezes ao Oscar por suas participações em X-Men: Dais de Um Futuro Esquecido e 12 Anos de Escravidão, e Marion Cotillard, vencedora do Oscar de melhor atriz por sua participação em La Vie em Rose.

 

Assassin’s Creed tem data de estréia mundial marcada para 21 de Dezembro de 2016.

Aspirante a programadora, Jedi, narniana, prima de segundo grau de um Vulcano, Geek, Otaku, estudante de psicologia e viajante do tempo, declarando guerra ao império diariamente, sentada no sofá ouvindo beethoven e tomando uma dose de dinamite pangaláctica.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes