Michael Keaton desempenhará papel parecido com Nick Fury em futuros filmes da DC
22.06
2020
Michael Keaton desempenhará papel parecido com Nick Fury em futuros filmes da DC

Os fãs de Batman têm implorado por Michael Keaton para repetir o icônico papel da DC novamente, interpretando um Bruce Wayne mais velho em algum tipo de filme como Batman Beyond. Metade desse desejo se tornou realidade, com a notícia de que Keaton, astro do filme Batman de Tim Burton em 1989, estaria assumindo o papel de bilionário vigilante de Gotham mais uma vez no próximo filme do Flash, estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. Este é sem dúvida uma excelente notícia para os fãs de Batman, mas pode haver ainda mais a caminho. Isso pode ser apenas a ponta do iceberg de Bruce Wayne, de Keaton, que poderá aparecer em ainda mais filmes da DC no futuro.

Após a notícia inicial, o The Hollywood Reporter escreveu que Keaton está possivelmente na fila para retornar frequentemente como Bruce Wayne. Se ele finalizar um acordo com a Warner Bros., Keaton poderá aparecer como um personagem do tipo mentor em outros filmes da DC após o próximo filme do Flashpoint. Essa situação vê Bruce Wayne de Keaton como um personagem semelhante ao Nick Fury de Samuel L.Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

 

“Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como mentor, um pouco como Nick Fury, de Sam Jackson, e aparecer em vários filmes”, escreveu o Borys Kit do THR. “Batgirl é um dos projetos possíveis.”

Isso levanta muitas questões para o futuro do DCEU, pois a saída de Ben Affleck como Batman deixou um grande buraco na franquia conectada. Com a chegada de Keaton em Flashpoint, parece que a versão de Robert Pattinson de Batman provavelmente estará contida em sua própria trilogia. O desaparecimento de Bruce Wayne, de Affleck, ainda precisará ser explicado dentro da franquia. Dito isto, não há nada que um pequeno multiverso não consiga consertar.

Adicionar Batman de Keaton a um filme como Batgirl faz sentido, dar a esse personagem um mentor em Gotham City sem tentar se envolver com o que está acontecendo com Pattinson e Matt Reeves. Ainda não existe uma data de lançamento para o filme, nem um diretor, mas o roteiro está sendo escrito pela escritora de Birds of Prey, Christina Hodson.

The Flash está programado para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes