Home Filmes Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato do DC Universe

Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato do DC Universe

0

Michelle Rodriguez pode estar reprisando seu papel de Letty na longa franquia Velozes e Furiosos, quando a nona parcela chegar aos cinemas em maio, mas quando se trata de outro tipo de franquia, há uma que ela não se importaria de dar o salto. Rodriguez disse recentemente à MTV International que não se importaria de seguir a liderança de Dwayne Johnson e se tornar parte do Universo DC e ela tem um personagem específico que ela gostaria de explorar, que por acaso é a sua favorita: Mulher-Gato.

Rodriguez explicou que, à medida que os super-heróis vão, a DC é a sua casa favorita e uma grande parte do fascínio da Mulher-Gato é que ela não é apenas má ou boa, mas ambas.

“Eu adoraria ser um super-herói. Acho que a DC tem meu super-herói favorito, que é a Mulher-Gato”, disse Rodriquez. “Eu gosto dela porque ela é má e boa e eu estou no meio quando se trata de ser boa. Eu sou muito má, então eu iria para a rota da DC porque não existem muitas super-heroínas realmente boas em geral e então eu preciso de um pouco de vantagem e eu posso interpretar a Mulher-Gato que é a minha favorita. ”

Quando se trata do atual Universo Estendido da DC, o próximo filme de Matt Reeves, The Batman, contará com a Mulher-Gato interpretada por Zoe Kravitz, então é interessante ver Rodriguez interpretar o icônico personagem da DC, mas não é provável que isso aconteça. no momento – e isso pode ser o melhor. A estrela e produtor de Fast & Furious, Vin Diesel, confirmou recentemente que o spinoff dirigido por mulheres está em andamento na Universal Pictures, com o roteiro previsto para o próximo mês. Ainda não se sabe se esse spinoff contará com Letty ou outros rostos femininos familiares da franquia – como Ramsey, de Nathalie Emmanuel ou Mia, de Jordana Brewster, mas é definitivamente uma possibilidade.

E Rodriguez foi sincera sobre querer apoiar mais histórias dirigidas por mulheres. No ano passado, ela falou sobre a importância de as personagens femininas estarem melhor representadas na franquia.

“Não sei se vou voltar. Eu tenho que ler o script primeiro. Depois de ler o roteiro, saberei ”, compartilhou Rodriguez com a Vanity Fair. “Quando eu ler o roteiro – e espero que seja inclusivo -, concordo em voltar ou não”.

A atriz explicou, brincando, que, depois de passar tanto de sua carreira em filmes de ação, queria uma mudança em relação ao tempo dominado pelos homens que passava nos sets.

“Minha energia está completamente direcionada para o feminino agora e apoio as mulheres”, acrescentou Rodriguez. “Passei a maior parte da minha vida disparando armas e saindo com os meninos, observando-os coçar as bolas e cheirando peidos misturados com proteínas. E agora estou sentindo a poesia, a beleza e a sensualidade das mulheres, e o poder que reunimos. Então, eles precisam mostrar mais amor às mulheres. Eu não sei em que direção ele vai. Mas eu sei que estou indo nessa direção. Vamos ver se isso tudo combina. ”

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em 22 de maio deste ano.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile