Mortal Kombat 2 ganha sinal verde, com roteirista de Cavaleiro da Lua

0
1493

Uma sequência do reboot do filme Mortal Kombat de 2021 foi oficialmente aprovada na New Line Cinema. De acordo com um novo relatório da Deadline, o trabalho em Mortal Kombat 2 começou oficialmente sua fase de roteiro, com o estúdio contratando Jeremy Slater para escrever o filme seguinte. Slater, que trabalhou em uma série de projetos no passado, atuou mais recentemente como roteirista da próxima série de TV Moon Knight da Marvel, que deve estrear em março de 2022.

Os detalhes sobre o enredo de Mortal Kombat 2 ainda são escassos, mas a conclusão do primeiro filme, que foi lançado nos cinemas e na HBO Max no início do ano passado, deu a entender que haveria mais no futuro. E embora esse futuro tenha permanecido nebuloso na época devido à falta de compromisso formal da WB com uma sequência, parece que o sucesso do filme fez com que o trabalho nesta nova parcela começasse agora.

Em um ano em que a Warner Bros. Pictures optou por lançar quase todos os seus principais filmes na HBO Max ao longo de 2021, Mortal Kombat surpreendentemente acabou sendo o lançamento mais forte do grupo na plataforma de streaming. E embora grande parte do sucesso do filme via HBO Max possa ter sido em parte devido ao lançamento no início de 2021, antes que os cinemas realmente se recuperassem da pandemia, essa audiência ainda provou que os fãs estavam famintos por um novo filme de Mortal Kombat.

Por enquanto, detalhes mais precisos sobre quando Mortal Kombat 2 pode realmente ser lançado ainda estão no ar. Além disso, resta saber quem será o diretor desta vez. Com toda a probabilidade, porém, grande parte do elenco de Mortal Kombat deve retornar nesta sequência, juntamente com muitos rostos novos que foram provocados no final do último filme. Você está animado em saber que Mortal Kombat 2 está oficialmente em andamento? O que você espera da sequência?