Motoqueiro Fantasma – Rumores apontam aparição do personagem em Doutor Estranho 2

0
94

Rumores relacionados aos planos da Marvel Studios para o Motoqueiro Fantasma nos cinemas têm circulado desde antes de Gabriel Luna ser escalado para o papel de Robbie Reyes em Agents of SHIELD, mas temos ouvido mais rumores nos últimos meses desde que o estúdio recuperou os direitos, e este último relatório está alegando que o Espirito de Vingança pode estar fazendo sua estréia no MCU mais cedo do que o esperado.

De acordo com o That Hashtag Show, uma nova encarnação de Johnny Blaze fará uma aparição especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Eles não compartilham muitos outros detalhes, mas afirmam ter visto alguma arte conceitual apresentando o personagem.

Espera-se que a sequência de Doutor Estranho visite várias linhas do tempo e realidades alternativas, então seria o lugar perfeito para apresentar um anti-herói tingido de terror como o Motoqueiro Fantasma se o plano é eventualmente dar a ele seu próprio filme / série. Isso não significa que devemos dar muito crédito a esse boato (a fonte já deu alguns furos no passado), mas certamente vale a pena ficar de olho.

Os detalhes do enredo para Doutor Estranho 2 ainda estão em segredo, mas o título obviamente sugere que o Multiverso dê abrangência a uma realidade alternativa que terá um grande papel. Benedict Cumberbatch retornará como o Mestre das Artes Místicas e será acompanhado por Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer e Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo. Novas adições incluem Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Xochitl Gomez como America Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.